Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de mar de 2007

Em Cima da Notícia

SITE - Enquanto aquele famoso jabazeiro fica preocupado apenas em montar manchetes contra o PT, sua obrigação fica para o segundo plano. AQUI você fica sabendo qual é o site que faz um tempão que não atualiza. Mais de seis meses.

MUDO - Você sabe qual é o único jornal do mundo quem não tem telefone? Comente aqui no blog.

PPS - Não entendi até agora, porque o PT ainda não encaminhou Alfredo para a comissão de ética.

BURRICE - Não adiantou nada aquela punição atrasada ao bombo correio Ademar Bicalho. A decisão não teve efeito suspensivo. Portanto, ele continua vereador. A perda de direitos políticos foi outra lorota. Nas próximas eleições ele chegará com a pena cumprida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o tijolinho sobre a redaç~]ao do Jn ter mudasdo EM PESO para o terceiro andar. Pelo que consta, somente o Arthur Junior está prestando serviços ali, em horário que não afeta o seu trabalho no jornal. Aliás, talvez excluindo O Norte (eu disse talvez), até gente do Malhada New's trabalha na prefeitura.
Tô certo?
Luis Carlos Novaes
EDITOR GERAL DO JORNAL DE NOTICIAS

Luís Carlos Gusmão disse...

Como já surtiu efeito, retiro o tijolinho. Mas você sabe de quem tô falando. E o motivo...

Anônimo disse...

O poder "econômico" é foda! Colocaram até o Peré para ser interlocutor... Quem diria! Sai dessa Peré! Vc é bom demais. Tem como sobreviver sem submeter-se a isso... Meu camarada!