Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de mar. de 2007

Em Cima da Notícia

SITE - Enquanto aquele famoso jabazeiro fica preocupado apenas em montar manchetes contra o PT, sua obrigação fica para o segundo plano. AQUI você fica sabendo qual é o site que faz um tempão que não atualiza. Mais de seis meses.

MUDO - Você sabe qual é o único jornal do mundo quem não tem telefone? Comente aqui no blog.

PPS - Não entendi até agora, porque o PT ainda não encaminhou Alfredo para a comissão de ética.

BURRICE - Não adiantou nada aquela punição atrasada ao bombo correio Ademar Bicalho. A decisão não teve efeito suspensivo. Portanto, ele continua vereador. A perda de direitos políticos foi outra lorota. Nas próximas eleições ele chegará com a pena cumprida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o tijolinho sobre a redaç~]ao do Jn ter mudasdo EM PESO para o terceiro andar. Pelo que consta, somente o Arthur Junior está prestando serviços ali, em horário que não afeta o seu trabalho no jornal. Aliás, talvez excluindo O Norte (eu disse talvez), até gente do Malhada New's trabalha na prefeitura.
Tô certo?
Luis Carlos Novaes
EDITOR GERAL DO JORNAL DE NOTICIAS

Gusmão disse...

Como já surtiu efeito, retiro o tijolinho. Mas você sabe de quem tô falando. E o motivo...

Anônimo disse...

O poder "econômico" é foda! Colocaram até o Peré para ser interlocutor... Quem diria! Sai dessa Peré! Vc é bom demais. Tem como sobreviver sem submeter-se a isso... Meu camarada!