Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de mar de 2007

Após gastar mais com as buscas pela quadrilha que assaltou bancos no interior mineiro, polícia começa a abandonar cerco

O secretário de Estado de Defesa Social, Maurício de Oliveira Campos Júnior, admitiu ontem, na capital, que há possibilidade de os quatro homens que assaltaram as agências bancárias de Riachinho (Noroeste) e São Romão (Norte) terem furado o cerco policial montado há mais de um mês na cidade de Bonfinópolis de Minas, região Noroeste do Estado, segundo informações do jornal O Tempo.
Mesmo sem a captura dos suspeitos naquele município até ontem, o secretário avaliou a operação como êxitosa e preferiu não adiantar a estratégia que a Polícia Militar adotará nos próximos dias.
Segundo ele, os militares não irão descansar até capturar os criminosos. “Mesmo eles fugindo, iremos buscá-los. Se conseguiram vazar o cerco, o fizeram com muita dificuldade.
A polícia teve empenho especial nessa ação”, disse Júnior.
Leia mais AQUI

Nenhum comentário: