Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de mar. de 2007

GOVERNO DO METALÚRGICO LULA

Risco-Brasil 189 pontos - O menor da História Brasileira
Aos poucos, o mercado afasta o 'efeito China'. Índice mostra confiança externa na economia brasileira administrada pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. O Risco Brasil apresentava leve queda nessa segunda-feira (12).
Às 19h45, o EMBI+ Brasil, calculado pelo Banco JP Morgan Chase, cedia 0,53%, aos 189 pontos. Na sexta-feira (9), o risco-país fechou aos 190 pontos. O indicador é considerado um dos principais termômetros da confiança dos investidores na economia.
Sobre o EMBI+ Brasil
O Emerging Markets Bond Index - Brasil, também conhecido como risco-país,0 é um índice que reflete o comportamento dos títulos da dívida externa brasileira. Corresponde à média ponderada dos prêmios pagos por esses títulos em relação a papéis de prazo equivalente do Tesouro dos Estados Unidos, tido como o país mais solvente do mundo, de risco praticamente nulo. (Fonte: Valor Online)

Nenhum comentário: