Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de mar de 2007

Traficantes presos em Matias Cardoso

Dois traficantes, um deles acusado de ser o principal responsável pela distribuição de parte das drogas que abastecem o Norte de Minas e o Sudoeste da Bahia, foram presos, em Matias Cardoso. A operação, comandada pelo delegado regional Raimundo Nonato, contou com a participação de 13 policiais civis, divididos em três equipes, e de um policial militar.
Durante três meses, o serviço de inteligência da Delegacia Regional de Segurança Pública de Januária investigou e acompanhou o tráfico de drogas nos municípios de Manga e Matias Cardoso. Descobriu que haveria uma entrega e preparou o cerco para prender Anderson Maia Jaglieri.
Anderson foi preso em flagrante em cima da balsa que faz a travessia do rio São Francisco, quando levava certa quantidade de drogas para um distribuidor em Matias Cardoso.
Segundo a polícia, ele é o principal distribuidor de drogas da região. Os entorpecentes distribuídos por ele viriam de São Paulo e revendidos em Matias Cardoso, Manga e cidades vizinhas.
Fonte: Folha do Norte/Fábio Oliva

Nenhum comentário: