Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de mar. de 2007

Dirceu acha PAC da educação "pouco"

O ex-ministro José Dirceu alfinetou, ontem (06/03), em seu blog pessoal, algumas considerações do ministro da educação, Fernando Haddad, a respeito do Programa de Desenvolvimento da Educação (PDE).
O "PAC da Educação", como está sendo chamado, deverá destinar cerca de R$ 8 bilhões a mais para o ensino do País até 2010. "O ministro foi vago na entrevista. Falou apenas em priorizar a educação básica.
Na verdade, nosso desafio é muito maior. Temos que enfrentar também o problema do ensino médio, da educação de jovens e adultos.
É só ver as pesquisas para saber a prioridade. Cursos noturnos, integrar o ensino médio com o ensino técnico-profissional, educação supletiva à distância, por correspondência", apontou Dirceu.

Nenhum comentário: