Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de mar. de 2007

Roberto Freire dá uma de JOÃO-SEM-BRAÇO e continua morando, de graça, em apartamento funcional

O fim dos privilégios inerentes ao mandato ainda não foi digerido por pelo menos 23 ex-deputados federais. Cinco meses após terem sido derrotados nas urnas, eles ainda não deixaram os apartamentos funcionais em que moraram gratuitamente ao longo da legislatura encerrada em 31 de janeiro.
Um deles teria alegado motivos de saúde para continuar morando por conta da Câmara, mas "outros" fincam pé na maior CARA-DE-PAU!!
É o caso do Ex-qualquer-coisa ROBERTO FREIRE. Ele ocupa o apartamento 504 do anexo. Perguntado sobre o motivo da não desocupação, o EX enrolou e não deu uma resposta sucinta. A única coisa que deixou claro, sem marcar data, é a intenção de ir morar, de favor, com a SOGRA!!!

Nenhum comentário: