Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de mar. de 2007

Menino do Rio cala a boca da imprensa

Aécio Neves, governador de MG e pré-candidato a presidente do Brasil, anda devendo explicações para a sociedade. Circula há algum tempo na Internet uma denúncia que o acusa de censurar a imprensa mineira. Recentemente, o site Comunique-se, que vem tornando-se referência para o jornalismo nacional, publicou matéria com denúncias ainda mais graves. Para que você possa tirar suas conclusões, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguem está interessado em saber a opinião da escola sobre essa nova de distribuição de camisinhas nas escolas. Sou professora e me recuso a participar de tal.
É de total responsabilidade dos pais a orientação sexual dos seus filhos.
Querem nos fazer assumir, arbitrariamente, essa responsabilidade e quando os índices de gravidez na adolescência aumentarem dizer que é culpa do professor.
Qual é a real função da escola?
Tem problema na educação?
Não será exatamente porque a função da escola está sendo confundida e as pessoas estão transferindo suas funções para esse espaço?
Outro dia, num canal da Igreja católica, um bispo entrevistava uma professora e ele disse a ela exatamente isso, que os pais e a igreja haviam transferido responsabilidades suas para a escola e que a cada um competia sua parcela na educação dos filhos,primeiro a famíla, depois a igreja e por último a escola. Hoje, tudo mudou, a educação é responsabilidade, em primeiro lugar da escola, em segundo e terceiro também.