Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de mar. de 2007

Aécio e Globo, tudo a ver?

O blog do ex-governador Anthony Garotinho (PMDB) está fazendo grande estardalhaço em torno da denúncia, publicada inicialmente pelo mineiro Novo Jornal, de que o governador Aécio Neves (PSDB) teria pago, com o patrimônio de Minas Gerais, US$ 269 milhões de dívidas da Rede Globo de Televisão.
Os detalhes desta inusitada operação – já contestada pela Globo – o leitor pode ler clicando aqui। Se há algum fundo de verdade nos fatos relatados, o futuro vai dizer. Mas a verdade é que Aécio não é bobo e está se movimentando para viabilizar a candidatura à presidência em 2010. Claro que é muito cedo para tal avaliação, mas o fato é que com 71% de aprovação, conforme o Datafolha divulgado nesta segunda, Aécio sai de Minas com um apoio considerável. Se contar com, digamos assim, uma mãozinha da TV Globo, pode se tornar até no favorito para a disputa.
O Governador de Minas Aécio Neves, está tão tenso com a possibilidade da Câmara dos Deputados abrir investigação sobre o escândalo Globolight, que recomendou que nenhum deputado mineiro assinasse requerimento nenhum a respeito do assunto.

Nenhum comentário: