Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de mar de 2007

PÁTRIA MINEIRA

A nota da Folha, intitulada "Pátria Mineira" me deixou indignado com a postura dos nossos prefeitos, principalmente os subalternos do Aécio Cunha. Leia a nota:
"Na inauguração da reforma da centenária praça Rui Barbosa, em Belo Horizonte, o prefeito Fernando Pimentel (PT) discursava quando se dirigiu ao Governador Aécio Neves (PSDB): "Presi...Parou na segunda sílaba e todos caíram na risada".
Afinal, estão rindo do quê?
Nos bastidores da política mineira sabe-se que o prefeito petista alimenta um projeto de aliança com o governador tucano. Aécio presidente, Fernando Pimentel governador. Não foi à toa que por baixo do pano apoiou Aécio Neves para o governo jogando no lixo a candidatura de seu partido. Uma verdadeira traição ao PT. Quem viver verá. A expulsão não pode ficar restrita apenas ao prefeito de Salinas, Zé Prates.

Nenhum comentário: