Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de mar de 2007

Índios fazem dois reféns no leste de MG

Em protesto, Pataxós fazem sociólogo e funcionário da Funasa reféns em Carmésia, no Leste do Estado
Mais uma pessoa foi feita refém por índios de uma tribo Pataxó próxima a Carmésia, no leste de Minas Gerais na última sexta-feira (16).
Um funcionário da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi impedido de sair da aldeia após uma reunião. O sociólogo Altino Barbosa, coordenador do Distrito Indígena da cidade também foi feito refém. Os índios alegam que faltam medicamentos, equipes de saúde, ambulância e atendimento especializado.

Nenhum comentário: