Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de mar. de 2007

Lunguinhas de hoje

SACANAGEM - Continua no Painel do JN, aquela mensagem apelativa da Faculdade Pitágoras de Montes Claros, para me agredir de forma vil e irresponsável, parecendo ser coisa de ignorante e não de “cientista”, representando uma faculdade. Engraçado que aquele Jornal retirou meu comentário e deixou apenas a mensagem da dita faculdade confirmando que realmente fez doação para o deputado federal do PSDB, Atila Freitas Lira, do estado do Piauí, um dos nove parlamentares suspeitos de praticarem lavagem de dinheiro e práticas fraudulentas através de saques milionários do Banco Rural, considerado pela Procuradoria-Geral da República como "núcleo financeiro e operacional" da organização criminosa que comandou o mensalão. Sua família controla a Faculdade Santo Agostinho, em Teresina/PI.

BARRIGADA - Um jabazeiro colunista, que fica plantando notícias para agradar seus patrões, disse que Hélio Costa foi demitido e que retornou para o Senado. Confundiu tudo. O ministério de Franklin Martins é outro.

GESTÃO PÚBLICA - Daqui a pouco o vice-governador Antônio Augusto Anastasia, do PSDB, será bajulado na cidade, quando falará sobre “choque de gestão”. Ou seja, vai ensinar como usar a grana federal e guardar a estadual para o seu chefe fazer campanha presidencial.

Nenhum comentário: