SACANAGEM - Continua no Painel do JN, aquela mensagem apelativa da Faculdade Pitágoras de Montes Claros, para me agredir de forma vil e irresponsável, parecendo ser coisa de ignorante e não de “cientista”, representando uma faculdade. Engraçado que aquele Jornal retirou meu comentário e deixou apenas a mensagem da dita faculdade confirmando que realmente fez doação para o deputado federal do PSDB, Atila Freitas Lira, do estado do Piauí, um dos nove parlamentares suspeitos de praticarem lavagem de dinheiro e práticas fraudulentas através de saques milionários do Banco Rural, considerado pela Procuradoria-Geral da República como "núcleo financeiro e operacional" da organização criminosa que comandou o mensalão. Sua família controla a Faculdade Santo Agostinho, em Teresina/PI.
BARRIGADA - Um jabazeiro colunista, que fica plantando notícias para agradar seus patrões, disse que Hélio Costa foi demitido e que retornou para o Senado. Confundiu tudo. O ministério de Franklin Martins é outro.
GESTÃO PÚBLICA - Daqui a pouco o vice-governador Antônio Augusto Anastasia, do PSDB, será bajulado na cidade, quando falará sobre “choque de gestão”. Ou seja, vai ensinar como usar a grana federal e guardar a estadual para o seu chefe fazer campanha presidencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário