Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de mar de 2007

1ª Festa "Mulher: Rostos que fazem a história"

A Arquidiocese de Montes Claros, através da Comissão para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, promove homenagem às mulheres. A 1ª Festa "Mulher: Rostos que fazem a história", Jantar dançante e sessão de homenagens, tem como objetivo homenagear mulheres que se destacam por sua atuação pastoral nas paróquias do Setor Centro de nossa Arquidiocese, com as seguintes características: engajamento pastoral e participação ativa na vida eclesial; contribuição efetiva para a melhoria das condições de vida da comunidade; sensibilidade solidária; e contribuição para a articulação dos grupos, pastorais e movimentos da Paróquia.
Também serão homenageadas mulheres que se destacam nos sindicatos e movimentos sociais.
A festa acontecerá dia 30 de março, no Clube do 10º Batalhão da Polícia Militar e tem como atração cultural o show de Danilo Campos, apresentando "Os Juízes também amam".
Os ingressos estão disponíveis nas secretarias das paróquias.

Eduardo Madureira
Comissão para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz.
Arquidiocese de Montes Claros

Nenhum comentário: