Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de mar. de 2007

Pornografia

Fotos de Jesus com corpo de mulher
Escândalo naEspanha: o fotógrafo Jose Antonio Montoya clicou modelos nus retratando figuras religiosas em posições sexuais. Uma foto mostra Jesus nu com partes de um corpo de mulher.

Uma outra foto mostra o anjo Gabriel segurando seu pênis na mão e se movendo em direção à Maria, que está sentada, nua, num sofá. Tem uma foto de Verônica, com os seios desnudos estendendo a toalha para enxugar o rosto de Cristo. As fotos foram publicados em dois livros que saíram há oito anos, mas a polêmica só explodiu durante a campanha para as eleições locais e regionais. É que o trabalho foi financiado por membros do ligados ao Partido Socialista, o que para os críticos é dinheiro do povo empregado de forma imoral e indecente.
Se fosse por aqui, daria CPI. Mas o Partido Socialista se defende afirmando que trabalhos artísticos não podem ser limitados por critérios políticos e sociais. Já o fotógrafo José Antonio Montoya disse não ter a intenção de ofender os católicos e sim de criticar o que chamou de hipocrisia dentro da igreja, citando a discriminação contra a mulher no sacerdócio e contra padres gays.
Será?!!!

Nenhum comentário: