Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de mar de 2007

PT expulsou o prefeito de Salinas - Foi tarde.

O prefeito José Antônio Prates, de Salinas, que foi expulso pelo diretório do Partido dos Trabalhadores, por infidelidade partidária, daquela cidade, teve sua expulsão confirmada pelo diretório estadual do PT, por ter apoiado à reeleição do governador Aécio Neves e ignorado o candidato do PT ao governo de Minas, Nilmário Miranda. Ele foi expulso com 27 votos a favor e oito abstenções. O PT precisa fazer a mesma coisa com os outros prefeitos traíras.
Alfredo Ramos, diretor do Istituto Previmoc, traiu o PT ao declarar apoio ao deputado Humberto Souto, do PPS. Também precisa ser enquadrado.

Nenhum comentário: