Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de out. de 2010

Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite

Polícia Militar é acusada de promover show de autoritarismo e espancamento após resultado das eleições
Terminada a apuração das eleições no último domingo (3), na cidade de Fruta de Leite, no Norte de Minas, distante 191 quilômetros de Montes Claros, opositores ao atual prefeito foram para a praça Princesa Isabel, a principal da cidade, para comemorar o resultado da apuração. Mas, foram surpreendidos com uma ação da Polícia Militar, comandada pelo sargento Edmilson Novais, acompanhado dos cabos Erasmo Carlos Ferreira e Wallece Silva Barbosa e dos soldados Igor Fabian Pereira Santos e Elton Juneo Santos Freitas, que receberam reforços de militares de Padre Carvalho, Novo Horizonte e Santa Cruz de Salinas.
Clique AQUI e continue lendo...

21 comentários:

Anônimo disse...

espero que o ministerio publico investique tambem as verbas destinanadas a este pobre e miseravel municipio que osr prefeito só pemsa nos puxa sacos os valores existe nas placas mais conclusão das obras nada Ô nalfabeto

Anônimo disse...

espero que o ministerio publico investique tambem as verbas destinanadas a este pobre e miseravel municipio que osr prefeito só pemsa nos puxa sacos os valores existe nas placas mais conclusão das obras nada Ô nalfabeto

Anônimo disse...

A puliça miliatr de MG é tucana (PSDB), só falta a puliça fundar um partido político chamado Partido da Puliça que desce o Pau - PPDP. Nós vivemos uma ditadura, tem liberdade de expressão no papel, mas não podemos falar o que pensamos. O PIG é o exemplo claro de democracia no Brazileira. E a puliça militar de MG e de Aécio/Anastasia é usada para bater em professor e pai de familia e deixar os bandidos soltos. Mas é bom lembrar que a nossa política está cheia de bandidos.

Maria disse...

Me desculpa Fruta de Leite, mas não houve nada disso, eu estava presente no momento em que tudo aconteceu, e foi o seguinte: os proprios moradores causaram a confusão, uns estavam apoiando um partido e outros de outra oposição, a briga foi entre os proprios moradores, a policia foi acionada para impedir que ocorresse algo grave, só que a POPULAÇÃO É MUITO INGRATA, e estão acusando a policia de algo que NUNCA EXISTIU, sinto pena dessa população que na qual faço parte( sinto até vegonha de falar isso, de dizer que faço parte de um municipio, onde os proprios moradores são manipulados pelos politicos)os policiais deveriam ter deixado os moradores se matarem, mas eles cumpriram de forma legal protegendo os moradores de algo pior.

Anônimo disse...

o cassete então deveria ser nela e não em mim que estava lá tambem, sou pai de família e apanhei sem ter culpa e vem cá fatim apanhou dentro da própria casa será que os policiais estava evitando uma morte dentro da casa dele.Dó eu tenho de vc que nem puxar o saco sabe ou melhor vc deve ser umas dessas ai que puxa o saco e pega as migalhas cidas por ele.Vergonha eu é que tenho de ter uma conterranea como vc mediocre.

Anônimo disse...

essa tal maria deve ser outra puxa saco,do gabiroba,deveria te levado uns pra aprender apoiar esse tipo de coisas,ainda fala que tem vergonha da nossa terra,vai te cata,Oô.

Maria disse...

Coitado de você que puxa o saco dos politicos, o municipio podre se Deus quiser ainda sairei daqui, não mereço ficar morando com essas pessoas que babam os ovos dos politicos. sinto pena de vocês.

Maria disse...

Sou justa, não puxo saco de ninguem, diferente de vocês que puxam desses politicos corruptos, etá povinho, ainda sairei daqui desse municipio onde a propria população não tem opnião propria( tem que pedir aos politicos sugestões)o povinho feio, se Deus quiser sairei daqui.

Maria disse...

Um morador briga com o outro, depois vocês falam que foi a policia?o povinho, se vocês querem morrer entre si, que morram , mas não culpem pessoas que não tem nada haver com isso, vão trabalhar povinho mediocre.

Anônimo disse...

Se vocês fossem pessoas de bem não estariam na rua fazendo algazarra ou será que ai na escola ensina isto ou se vocês já frequetaram uma escola algum dia de suas vidas. Está chegando o 2º turno, será que vocês vão está de novo na praça portando drogas e armas? Ufa procura uma Igreja que vocês vão ganhar muito mais.

Anônimo disse...

Agora é hora do Ministério Público agir e começar a investigar a gestão dessa Cidade, que por sua vez é corrupta e arbitrária.
Essa pancadaria foi o minímo, a sujeira mesmo está em baixo do tapete, está na hora de levantar esse tapete e limpar a sujeirada.

Anônimo disse...

O problema que nossa gente é tão simples, falta consciência politica, entender que somos sujeitos de direito e não um povo que precisa de caridade, o que teremos que reivindicar é muito mais, ou seja, o direito e acesso as políticas públicas.
todavia, a falta de entedimento do nosso povo simples, faz com que os aliene cada vez mais, por isso não podemos atacar o povo como se eles fossem culpados de "puxar o saco" penso que a populãção faz isso inconscietemente.
É preciso se organizar para consciêntizar a população politicamente e não com politicagem.
abraços e muita luta para vcs.
Eu sei o que acontece aí, pois nasci e morei muitos anos na Fruta e não concordo com as injustiças que o povo sofrem por falta de hosnestidade da gestão Gonçalves das Neves.

Anônimo disse...

O maria, eu gostaria de saber se vc sabe o que foi o Militarismo no Brasil.
Você conhece a história do Brasil???
Como você se classifica entre esse "povinho" quando defende a polícia???
Você sabe o que é a polícia???
A polícia é paga com qual dinheiro???
Esse povinho mediocre é o povo que paga a polícia o prefeito e etc...
Esse povinho é o patrão da polícia, ou seja, do funcionarismo público. Eu penso Maria, que você precisa assumir primeiro uma identidade, se informar para fazer críticas com argumento, porque se não fica parecendo senso comum, ou melhor, fica mediocre.
Abraços, e estude mais, leia mais, o povo somos nós. Ou você é Latifundiária, ou Industrial, gera seu próprio lucro, não precisa de nada???
Ou será que você é imbátivel, porque até mesmo quem é milionário, precisa do outro.

Bruno disse...

Bruno Garcia Uberlandia Minas Gerais.
Enquanto o Povo de Fruta de Leite não entender que temos que votar em projetos, propostas e em pessoas que realmente estejam em busca de uma qualidade de vida melhor para o munícipio, estaremos lendo estarrecidos notícias como esta que nos deixa chateados e tristes, a Administração tem de mudar de lado pelo menos de oito em oito anos para que uma descubra os podres da outra, e isso não acontece ai.. é um pena uma cidade tão linda e agora com pavimentação entrar em uma briga tão mesquinha para apoiar pessoas que nem lembram que vocês existam.
Bruno Garcia Assistente Administrativo, Fotógrafo Político. uberlândia Minas.

Anônimo disse...

estamos perdendo tempo lendo esses depoimentos pois quem critica hoje o municipio ontem estava mamando e lambendo o beiço ´só depois que perdeu tudo isso passou a criticar e falar mau do lugar que ele mesmo fez ficar assim com os irmaos agora fica procurando culpados colocando a culpa na policia sendo que a policia nao tem culpa do que houve a policia estava trabalhando predendo drogas e armas de fogo quando veio uma multidao querendo resgatar o s presos das maos da policia , e ainda soltando fogos de artificios em area urbana que foi proibido pelo juiz eleitoral da comarca , eles estao escondendo a verdade dos fatos pois sabe que colocar mentiras e facil tentar mudar a situaçao dos fatos verdadeiros o que voce diria de pessoas que estava com algazarras e soltandop fogos de artificios em cima de sua residencia foram mais de 30 girandas de fogos em praça publica colocando em risco a vida de muitas pessoas.

Anônimo disse...

se voces estao falando a verdade porque nao aprecem com os nomes verdadeiros nos comentarios fica se escondendo mostra a cara seus corvardes isso e prova que voces estao jogando sujo nao estao sendo verdadeiros pois quem fala a verdade nao tem medo .

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Ministério Público em Salinas, representado pelo Dr. Cristiano, diga-se, um brilhante promotor público, juntamente com o Sr. Bel.Geraldo Rios, delegado de polícia, possam investigar esse triste episódio de violencia ocorrido em Fruta de Leite. Uma sociedade que pauta na Lei e Justiça deve permitir o pleno exercício de cidadania, incluíndo a paz, liberdade e fraternidade aos nossos concidadãos.

Anônimo disse...

Sugiro a todos que redijam uma carta de repúdio a essa covardia,babárie violenta que aconteceu na Fruta de Leite, e que façamos circular essa carta para o mundo se for preciso, pois temos o recurso tecnológico, os represetantes da Justiça precisa saber o que acontece aí em nossa Cidade.
Não deixem pensar que o povo que moram nela estão esquecidos, pois podemos fazer muito, mesmo de longe.
As pessoas que moram na Fruta, são sujeitos de direito, e não bixos, para apanhar desse jeito, dessa polícia sem preparo.
Ministério Público atenção!!!
Olhe para gestão de Fruta de Leite

Anônimo disse...

Esperamos que Ministério Público de Salinas não estejam comprados pela gestão da Fruta de Leite.
Porque a verba destinada a manuntenção das políticas públicas na Fruta, infelsmente são desviadas, e isso a muitos anos, se ninguém faz nada, provavelmente, tem Promotor levando uma fatia do bolo.
O povo precisa agir, mas não com pancadaria, tem que articuladamente, se o Ministério de Salinas naõ faz nada, buscaremos outros meios, pois exite, o povo não é besta!

Anônimo disse...

voces viram o que aconteceu no dia 21.10.2010, o coitdatinho que tem advogado pago por senhor mazinho e snhor nonoi quase mata uma moça tomem cuidado pois é isso que eles querem que fruta viram mesmo uma ciadade de vandido novamente eles estao apoiando só bandido prestam atençao com que anda com eles populaço de fruta

Anonimato do dia 20 de outubro disse...

Ao Prefeito desta cidade que na campanha seu lema era " HOMEM DO POVO" hoje home escondido do povo e sempre que procura esta viajando para salinas ou Montes Claros tratando de interesses particulares as custas do nosso dinheiro publico

Manda esse homem trabalhar
Manda ele procurar o que fazer
não venha com promessa absurda,
com mentira cabiluda,
ele só sabe prometer.
Ele mentiu e você acreditou
se entregou, e ele te enganou
mergulhou de cabeça e coração,
numa doce ilusão
você se apaixonou.
Faz muito tempo que ele vive as suas custas
e não quer saber de trabalhar,
se você tirar ele da vida boa
com certeza ele vai te abadonar.
Ele não cumpriu nada que prometeu
te enrolou e você se envolveu
manda esse bandido embora
ele tá querendo roubar o que é seu