Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de mar. de 2007

Boa manchete para os jornalões publicarem amanhã

Filho acusado de matar o pai em acampamento de Sem-terra

Uma briga generalizada na Fazenda Cruz, invadida pelo Movimento Sem Terras no mês passado, resultou em um bárbaro crime. Em companhia das Polícias Militar e Civil, nossa reportagem se deslocou até o acampamento, próximo à comunidade de Formosa, 10 Km de Januária. Ao chegarmos ao local invadido, encontramos as barracas abandonadas. No solo, o corpo de Hermes Santos Braga, conhecido como “Baiano”, 41 anos, integrante do movimento. Ele sofreu várias pancadas na cabeça e um disparo de espingarda cartucheira. Para o líder do movimento, João Paulo da Silva, o disparo foi efetuado pelo filho da vítima.
No trabalho dos peritos da Polícia Civil, foram encontradas diversas marcas de sangue, cápsulas de espingarda, pedaços de madeiras e outros objetos। A polícia seguiu até residência das amásias dos envolvidos. Elas apenas confirmaram que pai e filho vinham discutindo ultimamente. Policiais realizaram diversas buscas na região, a procura de Rafael Braga o “Baianinho”, 20 anos, acusado de ser o autor do crime praticado, mas até o momento só encontrou duas espingardas em um matagal, armamento que pode ter sido usado no delito.
Fonte: Alternativa FM de Januária

Nenhum comentário: