Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de mar de 2007

ACM ESTÁ MORRENDO

O senador ACM foi transferido para a UTI do InCor do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele internado na quarta-feira, 7, para exames depois de apresentar febre decorrente de uma gripe. A notícia é da Folha Online.
Aos 79 anos ACM está morrendo. Com pneumonia, está ingerindo altas doses de antibióticos. Mas, além da pneumonia, os médicos diagnosticaram um agravamento da disfunção renal por conta do quadro respiratório e de seu histórico clínico: idade provecta, doenças pregressas.
O Boletim Médico informa que ACM ainda mantém sua capacidade cognitiva.
O que ele não mantém mais é sua liderança política. Acabou. A matéria da Folha de S. Paulo (05/03/07) é sintomática: “Sem perspectiva de poder, aliados de ACM saem em retirada do PFL”. Ou seja, os abutres estão em debandada. É por isso que digo: ACM está morrendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado!

Anônimo disse...

Coitado!