Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de mar. de 2009

Tal pai, tal filha... Filha de FHC é funcionária fantasma do Senado!

Luciana Cardoso, filha do pavão misterioso e czar honorário do PSDB (Partido Só De Bacana) Fernando Henrique Cardoso, é funcionária fantasma do senador Heráclito Fortes. Leiam a entrevista que ela deu à Folha de S.Serra e vejam até que ponto do ridículo pode chegar uma pessoa...
Tal pai, tal filha, não?
Clique aqui para ler a entrevista da dondoca no blog do Esquerdopata. E não deixem de ler os comentários divertidos que ele fez às respostas dela.
Agora, imaginem o escândalo que fariam se ela fosse filha do Lula, por exemplo!

21 comentários:

Anônimo disse...

Esse PSDB e DEM só tem político safado, sugou o povo desde 1500, na conteporaneidade defendeu ainda mais o coronelismo, a desigualdade, a privatização, a robalheira, a safadeza, tudo de podre no Brasil, durante o governo diz ser oposição, mas esqueceram das falcatruas do passado. Esses são dois partidos mediocres, o DEM a cada ano perde mais e mais bancadas, mudaram de none diversas vezes para enganar o povo, mas não está conseguindo, podia acabar o mais rapido possivel, porque essa bancada ruralista acabaram com o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é o retrato do PSDB e DEM.Na modernização economica criaram a "Cooperativa" de Montes Claros. mas que "cooperativa" é essa que nunca dividiu lucros com os cooperados no periodo das vacas gordas. Depois de atrair cooperados pequenos, deitar e rolar com o dinheiro da cooperativa, faliram essa cooperativa, o que sobrou para os pequenos foi uma cobrança de divida de mais de 7 mil reais para todos os cooperados, depois a bancada ruralista atrasada do Norte de Minas fala que boa administradora, esses são um bando de safados que deixaram uma grande divida para nós pequenos produtores pagarmos. E os grandes administradores dessa cooperativa estão numa boa depois de sugar a cooperativa.

Anônimo disse...

No ditado popular fala que "todo filho puxa o pai" essa é realidade da família FHC, mamam o dinheiro publico mesmo o povo é que se dane.

Anônimo disse...

A imprensa tucana (globo, folha de são paulo, veja, o norte de minas, estado de minas, hoje em dia, entre tantos outros) não divulga esse escandalo, nessa imprensa só tem traíras.

Anônimo disse...

O povo deve meter o pé na bunda desses politicos do PSDB, DEM, PPS, PP e PTB. E paulo guedes do pt marrom.

Anônimo disse...

Depois os tucanos dá uma de santo, esta partido safado.

Anônimo disse...

Essa é uma das fraudes da direita brasileira, imagine as milhares que existem.

Anônimo disse...

fUNCIONÁRIO FANTASMA É QUE PROVOCA A CRISE MUNDIAL KÁ KÁ KÁ KÁ

Anônimo disse...

Essa é famosa boquinha no serviço publico, funcionário fantasma.

Anônimo disse...

Falam que funcionário publico não trabalha, uns trabalham muito, outros não faz merda nenhuma, ex a filha de FHC.

Anônimo disse...

O politico que cria o cargo de funcinário fantasma deveria perder o mandato, para acaba de vez com essa putaria da política.

Anônimo disse...

O velho forrozeiro nordestino afirmava em sua música "existe muita gente por aí passando fome bem feito que mandou votar no homem".

Álbano Silveira Machado disse...

FHC deu entrevista na segunda-feira, dia 23/03, no Roda Viva.
Condenou o que a filha pratica, o que o Partido da Soeciedade Daslu Bacana pratica.
Não aguentei! Meu estômago revirou, fui ao banheiro vomitar.

Anônimo disse...

Isso não é surpresa, no PSDB tudo pode...

Anônimo disse...

Como é engraçado, Álbano: o Suplicy também estava na roda, todo elegante, trocando figurinhas e gentilezas com ele. Ouviu e aceitou, calado, que o PT colocou em prática tudo que ele fez de "BEM" para o país!!
É assim que a grande maioria da população compra gato por lebre. Memória curta. Tá vendo o Collor de novo?? Comendo pelas beiradas!!! É assim que eles voltam!!!

Anônimo disse...

Só dá funcionário fantasma.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO FANTASMA É QUE SOBRE CARREGA A MAQUINA PUBLICA VIU FHC, SERRA, AÉCIO E KASSAB.

Anônimo disse...

OLHA O FANTASMA AÍ GENTE!

Anônimo disse...

DATENA, MANDA O NOME DA FILHA DE FHC PARA O BOCA DO SAPO, ESSA JÁ É CUANGADA VAI DAR MAIS CUANGA AINDA.

Anônimo disse...

FHC sugou o povo brasileiro por 8 anos e sua filha continua sugando.

Anônimo disse...

FHC chamou os aposentados de vagabundos, vagabunda é a filha dele que não trabalha e recebe como funcionária fantasma, se fosse dona Rut estaria certo.