Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de mar. de 2009

Cavalo Paraguaio dispara na frente novamente

As pesquisas realizadas no último final de samana em Minas, mostraram que o ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), sai na corrida pelo Palácio da Liberdade pela terceira vez consecutiva, com vantagem em relação aos adversários, mas sempre empaca na reta final.
Em seguida aparecem os candidatos do governador Aécio Neves, Fernando Pimentel (PT/PSDB) e o vice-governador Antonio Anastasia (PSDB).

11 comentários:

Anônimo disse...

O Pimentel será "usado" para dar a vitória ao Anestesia. Ou seja: manter-se lado-a-lado nas pesquisas pela dobradinha PT/PSDB e na última hora o PT entrega, de novo, o bastão. Com isso, o HC ficará a ver navios como ocorreu na derrota para o Azeredo (fundador do mensalão).
Aécio e Pimentel andaram se estranhando em público, mas isso é só prá inglês ver...
Quem viver, verá...

Anônimo disse...

LUIS

FALA PARA TADEU PAGAR AS RECISÕES,DEPOIS AGENTE FALA EM SUCESSÃO EM MINAS.

Anônimo disse...

LUNGA

O QUE CATURRA ESTA FAZENDO NA PREFE.

Anônimo disse...

Esse cavalo paraguaio vai empacar de novo em 2010.

Anônimo disse...

Esse é o cavalo de Tróia, o presente de grego para Minas.

Anônimo disse...

Os dentes de Hélio costa e do cavalo são identicos.

Anônimo disse...

Vai empacar pela quarta vez em 2010.

Anônimo disse...

E pior, esta correndo na cidade que o Caloteiro Leite será o vice da chapa do HC. Já pensou Luís? Assim eu até voto nele para expurgar o Caloteiro. A Cristina ninguém precisa nem procupar pela competência demonstrada até agora vai apenas fechar a tampa da administração nos 02 anos finais.

Anônimo disse...

Temos em Montes Claros um caloteiro, poderemos ter outro caloteiro em Minas, como no tempo de Itamar Franga qye deu calote tambem, PMDB só tem caloteiro. Só falta paulo guedes filiar no PMDB.

Anônimo disse...

É só calote!

Anônimo disse...

Cavalo paraguaio dispara e cai na reta final, esse é hélio costa.