Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de mar. de 2009

Tijolo furado

A sociedade tem um grande respeito pela atuação da Polícia Federal, porque ela age de forma séria e sem se preocupar com a integridade dos seus alvos.
Não importa se é presidente, governador, deputados, vereadores, juizes, policiais civis, militares e até federal. Ela algema e põe no camburão sem dó nem piedade. Mas de uns tempos pra cá sua atuação anda tímida nestes Montes Claros. Esperamos que não seja por questão de parentesco no 3º andar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô amigão Cê num fala de futebol meu. Publica isso aí no seu blog


Não se iludam... teve momentos na partida que fiquei preocupadíssimos com o time do atlético principalmente nos setores defensivos com a dupla de zaga (péssima), o lateral direito Marcos Rocha (fraquíssimo), o volante Carlos Alberto (sem postura de jogador de time profissional)e o atacante Kléber (promessa de algum interesseiro). São jogadores que não podem vestir a camisa de um clube grande, por mais que façam alguma eventual jogada importante. Não podem, de maneira alguma, jogarem contra grandes equipes pois serão os alvos da vulnerabilidade por qualquer teinador atento. Sei que o Galo não reúne condições financeiras para grandes contratações e fazem apostas na base para tentar sair dessa situação. Acho, portanto, que o Kalliu deveria parar de ficar falando "nada" e arrumar parceiros para uma empreitada de investimentos junto a clubes que esnobam riquezas como os da arábia Saudita e outros. Não podemos ver sem pespectivas esse timeco dar vexames em capeonatos nacionais onde o poderio das equipes se equivalem e os detalhes representam muito. Jamais poderemos levantar recursos apostando numa base fraca e perdedora mas sim em time VENCEDOR! por isso, ACORDA DIRETORIA!! fazer experiencias contando com a sorte para ganhar o mineiro é brincar com a massa. Quanto ao jogo de valadares, contamos com a competência do Leão que evitou que o time corresse muito no primeiro tempo deixando para fazê-lo no segundo quando o adversário ja estava morto, com a ajuda do árbitro (não marcou um penal claríssimo no jogador do Democrata) e com a ajuda da sorte no gol de empate justo quando o time estava mal. Acho que nós, atleticanos, não merecemos isso que vimos: não só o jogo mas a falta de bons jogadores.