Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de mar de 2009

Filho de político só em escola pública

O senador Cristovam Buarque, apresentou um projeto de lei propondo a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
As conseqüências seriam as melhores possíveis.
Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
Segundo André Ribeiro, coordenador do movimento educacionista em Belo Horizonte - movimento idealizado pelo senador Cristovam Buarque, que tem como bandeira a educação, "uma corrente de e-mails na rede de computadores pede apoio ao projeto 480/2007, do senador Cristovam Buarque, na sua eterna (e sempre oportuna) cruzada pela educação". Informa Ribeiro.
Leia mais sobre o projeto aqui: AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Os filhos de Tadeu e dos vereadores serão matriculados em escola publica, jamais, escola pública foi feita para pobre.

Anônimo disse...

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS. O QUE ESSES DEPUTADOS DA BANCADA DO NORTE FIZERAM REALMENTE PARA O NORTE DE MINAS? NADA. PORQUE A FUNÇÃO DOS DEPUTADOS É LEGISLAR, ELES APENAS FAZEM DISCURSOS VAZIOS, SEM PÉ NEM CABEÇA OUTRA HORA FALAM QUE DÁ UMA DE EXECUTIVO, NÃO TEM UM PINGO DE INTERESSE COM O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO, PORQUE QUANTO DEPENDE DELES, O POVO COME NAS SUAS MÃOS. SE A REGIÃO DESENVOLVER NINGUÉM NECESSITAR DE FAVORES, ESSES POLÍTICOS DA BANCADA DO NORTE TERÃO QUE MUDAR SEU DISCURSO E ELES NÃO DÃO CONTA DISSO. ELEITORES É MUITO IMPORTANTE ACOMPANHAR A LEGISLATURA DESSES DEPUTADOS DO NORTE DE MINAS, PARA NÃO CHORAR DEPOIS, A POLÍTICA E OBJETIVO DELES É PERPETUAR A POBREZA E ASSIM GARANTIR O PODER A FORÇA COM DISCURSOS MENTIROSOS E ENGANADORES, VAMOS VOTAR EM DEPUTADOS COMPROMETIDOS COM A FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO, QUE TRABALHEM EM PROL DAS POLÍTICAS SOCIAIS (SAÚDE, EDUCAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA) QUE NA ASSEMBLÉIA DE MINAS TEM POUQUISSIMOS. XÔ DEPUTADOS REGIONAIS (BANCADA DO NORTE) E REPRESENTANTES DO NORTE DE MINAS NA CAMARA FEDERAL, VOCES SÃO ENGANADORES, MENTIROSOS E PERPETUADORES DO MISERIA.

Anônimo disse...

DATENA, VAMOS COLOCAR O NOME DE TADEU LEITE NA BOCA DO SAPO, SEU GOVERNO TÁ UM CAOS NÃO TEM MÉDICO, NÃO TEM MERENDA, CORTARAM BENEFÍCIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA SAUDE E EDUCAÇÃO, O POVO DA ZONA RURAL ESTÁ SEM AGUA, NÃO IMPLANTOU O MEIO PASSE, FALA FALA E NÃ SAI NADA. É MERECIDO COLOCAR O NOME DE TADEU NA BOCA DO SAPO, ISSO DÁ UMA "CUANGA".

Anônimo disse...

Evo Morales e Hugo Chaves são os melhores governos da américa latina, peita o capital estrageiro, estatiza, a imprensa internacional tenta derrubar, o povo em plebiscito dizem não. A elite corta prego com esses governos, estão cuprindo o que promoteram em campanha.

Anônimo disse...

A educação deve ser estatizada.

Anônimo disse...

Palavra de Tadeu: meio passe no primeiro dia de governo, não cumprimento.

Anônimo disse...

ESSA É MAIS UMA PROPOSTA DEMAGÓGICA COMO A REDUÇÃO DO NUMERO DE DEPUTADOS FEDERAIS QUE TADEU E O FINADO CLODOVIL EX. DEPUTADOS FEDERAIS FIZERAM. TÃO CARECA DE SABER QUE NUNCA SERÁ APROVADA, MAS DÁ IBOPE. MUITO ADMIRA O CRISTOVAM BUARQUE, UM PUTA DE UM SENADOR EMBARCAR NESSA CANOA, NUNCA PRECISOU!!