Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de mar. de 2009

O INÍCIO DA LENTA AGONIA DE TANCREDO NEVES

Fotografia é história. O começo da agonia DOIS EM CENA
Há vinte 24 anos, o Brasil vivia um dos momentos mais tensos de sua história.
Na véspera de sua posse como presidente da República, Tancredo Neves teve de ser internado às pressas, acometido de uma infecção no divertículo, que acabou por tirar sua vida, em 21 de abril de 1985, depois de 38 dias de agonia.
Em seu lugar, tomou posse o vice José Sarney.
Falando nisso... Há 76 dias que o município de Montes Claros está em coma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tancredo Neves foi um oportunista e aproveitador, caso ele tivesse assumido não teria mundança nenhuma no país, o país continuaria a mesma merda. Na sua vida publica, Tancredo governou para elite, na minha opinião Trancredo Neves foi um grande safado.

Anônimo disse...

Luis,

Alguem já disse nesse grande espaço democrático que a coisa iria ficar pior. Não acreditamos. Depois de J. Iron da Cunha, J. Enrico Jacaré, Pescador-Irmão-de-pombo, M.Pompeana, Pomba Rainha, Pimentão, Robertão, Senador, Ed-Santo-do-pau-oco, coronelzinho, paquita, lipas, Narcicista, Sifú, Madeira-de-Lei. e Outros menos votados. Que horror. Nda podia ser pior. Mas o governio das inteligências conseguiu se superar. Depois veio a catástrofe: Markola Maiado, Emíliano, Malufa, Cascudo, Dió do ferró, Bodãozinho, Alce Droença. Isso é um terremoto na cidade. E agora, para completar, tive notícia que o Chicoooo foi para a SERPÂntano (a secretaria do Jacaré). Se já tava ruim, imagina agora. O planê, que não tinha nada, agora parece que ficou negativo. Isso é verdade mesmo. Pelo amor de Deus. Não tem ninguém para intervir. Desse jeito, a cidade não aguenta seis meses. Onde nos vamos parar?
Cláudia/ Juramento

Anônimo disse...

Tancredo foi um babaca, Aécio neves é um babaca, que vota nele também é um babaca. Quem votou em tadeu também é um babaca.