Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de mar. de 2009

De volta ao ano de 1996

Montes Claros entrou no túnel do tempo e voltou, ou melhor, regrediu ao ano de 1996, último ano da gestão Tadeu Leite.
Regrediu porque em tempos de globalização, século XXI, a cidade está sendo administrada de forma caótica, caolha e irresponsável.
Nada funciona.
Nem mesmo a nossa querida e alienável imprensa marrom.
Apesar de existirem trincheiras prontas para guerra, elas continuam vazias, à espera de “soldados” que teimam em esperar pelo agrado, pelo afago político antes de aderir ao combate.
Muitos estão às cegas, sem saber o que fazer. Bater na administração ou esperar a boquinha que teima em não chegar? Seria medo do novo Boss municipal? Seria medo da crise?
Já está ficando chato e cansativo.
Semana após semana mais podridão, politicagem, incompetência e balbúrdia vem à tona trazendo velhos ou novos fatos.
Leia a matéria completa AQUI no blog Política de Buteco

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô Luis...

O Tadeu está sem tesão para governar. Parece que só queria provar que ainda podia ganhar uma eleição. Ô azar, em plena crise temos um péssimo prefeito.

Anônimo disse...

ele ja ate falou q naun vai nen tentar reeleição
nossa

Anônimo disse...

A cidade está infestada de barbeiros transmissor da doença de chagas,será que a sujeira que a cidade vive?

Anônimo disse...

Eu e mais 47% do povo montesclarense bem que sabia né?? infelismente, os menos esclarecidos não foram a maioria e agora 100% pagam o pato!...

Anônimo disse...

Paulo Guedes, sua cambada e, a bancada do Norte vai lançar a candidatura de Merda neves durante a reunião da sudene, eta bando de palhaços, montes claros só sai na mídia nacional com imagem negativa, ex: prisão dos pombos correios, nota de tres reais, exame psicotenico para vereador (toninho guerreiro). Não cansaram de fazer palhaçada, quer continuar fazendo de Montes Claros um circo.

Anônimo disse...

Na rua Januaria esquina com a Dr. Veloso , surgiu um enorme buraco no asfalto, a prefeitura colocou uns cavaletes amarelos do os dizeres: " Desculpem os transtornos, estamos trabalhando por uma cidade melhor! ", aí veio um gozador e colocou uma placa com os dizeres: "Metrô do Tadeu"! Muito boa! É rir para não chorar! rsrs