Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de mar. de 2009

Indicação da boquinha põe fim nas investigações na Esurb

E Pode?
Um fiasco. Assim podemos resumir a tentativa do primeiro encontro público de rua, entre o prefeito ficha-suja (que é investigado pela Justiça e responde a vários processos, dentre eles, o sumiço do dinheiro que deveria ter sido empregado na construção do CESU – Centro de Ensino Supletivo -, mas que hoje se resume a meia dúzia de colunas de ferro, bem ao lado da atual sede da prefeitura), e o povo de Montes Claros.
As falhas evidentes de uma assessoria fraca, ficaram mais evidentes com o discurso frágil e cansativo durante a apresentação de alguns caminhões de lixo na porta da prefeitura.
É preciso sim, confirmar que pelo menos 100 pessoas estiveram presentes ao evento. Entre eles: 60 amarelinhos – contratados obrigados a ir, e que reclamavam pra dédeu –, os já 30 contratados de primeira hora e os demais, cerca de 10 pessoas, com as pastinhas nas costas aguardando o momento certo de dar o bote no prefeito para conseguir um “dim-dim” para o pagamento da conta de água e luz atrasadas. Alguém precisa avisar o ficha-suja que o mundo mudou. Não é como há 20 anos, que ficava atendendo as pessoas em seu gabinete e que através da demagogia conquistava votos, simpatizantes e até fãs.
O mundo mudou. Inventaram o telefone celular. Antes para localizar o secretário, era preciso ligar no Quintal, e pedir o garçom para chamá-lo. Inventaram a internet. E com ela, o e-mail, o blog e um tanto de coisa. A máquina digital. Notbook. Ipod (e não “e pode?”).
Montes Claros agora é um pólo educacional – apesar que, os universitários são meio burros ao acreditar nestes discursos populistas –.
Alguém precisa avisar o Tadeu que o mundo mudou. E não vai ser abraçando o mundo e todos os partidos que as coisas vão andar em Montes Claros.
Pelo contrário: discórdia e racha à vista. Como perguntar não ofende: porque os cinco caminhões de lixo apresentados na porta da prefeitura têm placas de Nova Lima? Porque o prefeito Tadeu em seu discurso disse que o arrendamento dos veículos será de cinco meses, sendo que sua assessoria de imprensa insiste em afirmar “que foram entregues à população na manhã desta sexta-feira, 06, pelo prefeito Luiz Tadeu Leite”... isso não é enganar?
Dar a impressão que comprou? E por último: a prefeitura pode alugar os caminhões de Nova Lima? Sob qual prerrogativa? Será que isso ninguém vê? Seria este o primeiro presente do Partido dos Trabalhadores (PT) ao PMDB uma vez que o chefe do executivo de Nova Lima é do PT? Quem articulou a maracutaia? Foi o líder do partido da boquinha para não investigar a Esurb? Pois é... na rua o povo deve estar acreditando, que os caminhões vieram verdadeiramente pra ficar. Gogó do bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lunga,
Sobre essa foto só posso dizer uma coisa: um gambá cheira o outro, e como cheira mal.
Comentário na JR: O governo Jadeu-o-que-tinha-que-dar (para os financiadores) criou uma nova empresa municipal de obras - a E-Zorba, que vai suceder a Esurb. A razão foi a quantidade de mer.... cadoria que nomeu (ou produziu) (Dió Ferró, Pescador-Pombo-Mosqueteiro, J.H Alligators, Cascudo, Bodãozinho) e agora para completar o pior deles Markola maiado, para chefiar a turma. Se agente acha que já chegou ao fundo do poço, é só esperar mais um pouco. Pode ser pior.Somente uma grande cueca para segurar tanta produção "intelectual". Os caminhões emprestados pela futura responsável para pegar o lixo já podia recolher a turma e levar embora.

Anônimo disse...

Lunga ,você sabia que o Eduardo Macon Brasil foi trabalhar no jornal do diverticuloso, que o negão mercenário controla? Ruy Muniz mandou ele optar: fazer oposição ao Rateu ou sair do jornal. Ele optou pelo pior jornal de Montes Claros e pela boquinha da Ascom.

Anônimo disse...

Essa foto de tadeu, marcos e traira ficou muito boa, representa bem o PT (partido da putaria) de Montes Claros.

Anônimo disse...

Com a nomeação dessa turma, o administração atual não precisa de oposição. Ela já tá entrando. E se a espectativa era ruim, com outros desses, coitado do Omi. E a cidade com esse ai vai manter o premio nacional da cidade dos buracos.

Alexandre Rodrigues e Almeida disse...

Brincadeira e esse povo do PT só tem competencia pra arrumar intrigar dentro do governdo de Tadeus
Só quero ver quando os espaços ficarem pequenos ae tadeus sera denovo o corrupto que ele sempre foi...............................
como diz o poeta
minha ideologia é o pão de cada dia