Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de mar. de 2009

"Crioulo", "Filho da puta", "Essa porra", "Essa merda": idoso é achincalhado em suposto vídeo do "Domingão do Faustão"


Seria uma montagem? O fato é que há um vídeo circulando na internet que compromete seriamente a cúpula da Rede Globo de Televisão.
Com as imagens do vídeo nada de errado. O que chama a atenção é o áudio, o qual teria vazado da emissora e que expõe comentários grosseiros e repugnantes do diretor do programa "Domingão do Faustão".
A vítima dos comentários grosseiros e repugnantes, um idoso de 89 anos, negro, muito simples e muito simpático, do interior do país, que foi convidado a ir ao palco do tradicional programa da Rede Globo participar de um quadro intitulado "Conte a sua história".
O objetivo, óbvio: dar audiência, fazer a empresa dos Marinho faturar à custa da falta de alternativas da população para o domingo à tarde.
Enquanto, diante das câmeras, esse senhor todo alegre expunha, com muito orgulho, a milhões de telespectadores, aspectos positivos e exemplares da sua vida, nos bastidores o diretor do programa achincalha pelo ponto eletrônico o convidado.
As frases de menosprezo e de desrespeito do diretor do programa ouvidas no vídeo e o link do vídeo seguem abaixo:
- "O que que esse crioulo tá pulando, hein!".
- "Faz o crioulo usar o microfone. Tá ruim o áudio!"
- "Faz esse cara parar de pular! Tá foda!"
- "Volta na três, volta lá que o crioulo pulando tá engraçado!"
- "O cara não fica parado... Ô filho da puta!... Segura ele! Amarra essa porra! Tá foda!".
- "Ô, o cara vai morrer aí, hein! Depois tu vai entrevista ele e ele não vai aguentar falar".
- "Vai, vai, encerra essa merda".

Nenhum comentário: