Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de mar. de 2009

Prefeito caloteiro deita e rola com a pior Câmara de Montes Claros

O agora prefeito Tadeu colocou em curso estratégia de contínuo desgaste psicológico de trabalhadores credores da Prefeitura. Consiste no seguinte: na segunda-feira reúne sua “turma do amém” da Câmara Municipal e ordena que na reunião do dia seguinte sejam reacendidas as esperanças de que, finalmente, os detentores de cargos de confiança da gestão passada receberão o que têm direito.
A cada semana um vereador da bancada se reveza na tribuna, para cumprir a determinação do chefe. Chegam a anunciar até data para o pagamento.
O compromisso, lógico, não é cumprido.
Aí, o prefeito mentiroso manda dizer que é porque a medida está aguardando auditoria nas folhas dos ex-funcionários.
Tudo balela!
É Tadeu se esmerando no que mais sabe fazer: mentir, perseguir, enganar, retaliar e destilar ódio.

24 comentários:

Anônimo disse...

Até então eu era funcionário (contratado) do Paço, e dentre 8 anos não existe nada que desabonasse minha conduta. Por motivos meramete políticos, fui dispensado 'da noite para o dia ' e quando eu estava indo embora, já tinham 04 para ocupar meu lugar....Servi com dignidade a população, na saúde e na ação social.E , agora, estou sem receber meus direitos recisórios...A prefeitura não tem dinheiro para pagar os funcionários e está cortando direitos adquiridos, mas tem dinheiro para contratar jayme lerner, oscar niemayer...Pura balela! Sinceramente, apesar de tudo me sinto bem de não estar em uma admistração que já começou duvidosa. É preciso que haja dura e ferrenha oposição, essa câmara de Capanga que está aí, lagartixas que só balançam a cabeça...A ditadura está instaurada em Moc: 'manda quem pode, obedece quem é ajuizado!' E outra, fiquei sabendo que a prefeitura está contratando gente 'aos montes para os Montes! Ai de Ti,querida
Montes CLaros!!!

Anônimo disse...

Lunga,

Mas a única coisa que podemos fazer é esperniar, pois se entrarmos na justiça ai que ele declara o calote mesmo. O Rateuzão maldoso gente...

Anônimo disse...

Os vereadores da camara de moc (2009-2012) nasceram de uma barrigada de uma mula.

Anônimo disse...

Lunga////
a economia que o prefe ta fazendo com o NAO pagamento dos salarios de dezemmbro... e pra pagar a divida de CAMPANHA/// nao existe outra explica;ao pq entrou muita grana no caixa da prefe/// verbas federais, estaduais e municipais/// janeiro fevereiro e mar;o sao os meses que mais arrecadam. Nao pagou salarios pq nao quisssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oscar Niemeyer vai receber grande parte do dinheiro que deveria ser pago aos ex-funcionários! O Jaymer Lener vai receber a outra parte! Típico de Tadeuzinho Malvadeza; para sua administração não passar em "branco" deixa sempre uma obra de carater duvidoso tipo: Ginásio Poliesportivo ( o "Elefante Branco"), agora vai ser o Centro de Convenções ( " Mamute Branco " )! Enquanto os ex-funcionários chupam o dedo; o povo sofre nos postos de saúde ( a maioria sem médicos que sairam ou foram demitidos por questões políticas )! Êta ferro!

Anônimo disse...

A prefeitura esta atolado num mar de bosta, com tadeu e seus capangas, vivemos a era do coronelismo mesmo em Montes Claros.

Anônimo disse...

Essa foto ficou muito chique, tadeu e seus porquinhos (os vereadores de montes claros).

Anônimo disse...

Tadeu está falando para os bostas dos vereadores.

Anônimo disse...

TADEU ESTÁ BRAVO COM SEUS PORQUINHOS VEREADORES, SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO.

Anônimo disse...

DEIXA DE SER CALOTEIRO TADEU PAGUE AS RECISÕES DOS FUNCIONÁRIOS DISPENSADOS.

Anônimo disse...

Quero um boquinha na prefeitura, mas o negocio tá mais concorrido que a fila para entrar numa zona.

Anônimo disse...

O vereador petista Laurentino (Lau do Poço do Pedro) de Capitão Enéas deixou claro a sua oposição ao governo de Reinaldo. Laurentino mandou recado para reinaldo em seu discurso, que todo projeto bom para o povo de Capitão Eneas que ele votaria sim, mas projeto que viesse contra a população que votaria não. Em 2008 a prefeitura fez concurso, Reinaldo mandou projeto para contratar os não concursados, Laurentino deu o grito falou que é um absurdo o município não seguir a legislação de dá posse para os concursados, uma falta de respeito com as pessoas que pagaram inscrição, estudou, passou e tem que ser contrado e efetivado (não esse efetivado de Aécio), a camara recou e aprovou a contração pelo concurso de 2008. A população aplaudiu Laurentino. Laurentino deixou claro como se faz uma oposição,Alfredo Ramos deveria aprender. Laurentino tem suas raízes nos movimentos sociais (igreja, sindicato dos trabalhadores rurais e MST), boa sorte, siga com Deus nesse caminho Laurentino.Porque a oposição é muito importante para fiscalizar as mamatas do executivo.

Anônimo disse...

Montes Claros parou, assim não dá tadeu.

Anônimo disse...

O secretario de doença Zé Geraldo não está dando conta do recado, todos os postos de saúde de moc estão faltando médicos, esse homem não sabe trabalhar, ele deveria´pedir para ir ao banheiro e dá vaga para outro.

Anônimo disse...

Olha, eu não me canso de dizer: "já sabia"!! tudo era previsto até por parte da corja que agora, chupando o dêdo, deve estar lamentando ter votado num sujeito sem coração, sem alma e sensibilidade para coisas pequenas... quer saber?: acho até que ele faz isso de propósito, ja sabendo do resultado e sua repercussão... ISSO DÁ IBOPE!! vai chegar o momento em que essa quadrilha que foi montada na câmara municipal, não vai suportar! vai virar as costas pro "MALVADEZA"! Vou chutar: meados de 2012. Até lá, temos sim é que cobrar ações e impetrá-las também junto ao ministério público, não para resolver, mas pelo menos colocar um pouco de freio nessas orgias com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Será que vai licitar os projetos do centro de convenção e do plano de trânsito?Parece que os preços passados pelos "doutores" é mais de 2 milhão. Será? Esse dinheirão todo dava para pagar os demitidos. E na cidade tem que faz melhor por 10% disso.

Anônimo disse...

O planejamento de Curitiba esgotou-se há muito tempo. Tadeu quer esgotar ainda mais seu pessimo governo.

Anônimo disse...

Vai gastar muito dinheiro e não resolverá o problema do transito, so jesus para fazer esse milagre.

Anônimo disse...

DATENA, MANDA O NOME DE TADEU NOVAMENTE PARA A BOCA DO SAPO, AÍ QUE CUANGA.

Anônimo disse...

DATENA, MANDE O NOME DOS VEREADORES DE MONTES CLAROS PARA A BOCA DO SAPO (PASTOR ALTEMAR E ELAIR, JOÃO DE DEUS, DAMÁZIO, EDWAM DO DETRAN, ALFREDO RAMOS, ILDEU MAIA, DR SILVEIRA, MARCOS NEM, RITA VIEIRA, FRANK CABELEREIRO, ATHOS MAMELUQUE, RAIMUNDO INSS, CLAUDIM DA PREFEITURA E VALCIR ADEMOC).

Anônimo disse...

Luis Carlos///
fiquei sabendo que D. Pomba na SME contratou 34 professores de educa;'ao fisica a pedido de Jaimim, e encaminhou-os para atuar na secretaria de juventude e esportes/// isto quer dizer que estao desviando grana do fundeb...a folha de ponto dos contratados se encontram na sec, de esportes... vamos averiiguar e botar ferro neles...

Anônimo disse...

Que que adianta um bom projeto com os incompetentes sec. de planejamento e seu adj. , sec de serviços urbanos, presidente e diretores da Transmontes, pres. e diretor da Esurb. Se fizer (duvido que faça) com esses, vai ficar na gaveta. Grana jogado fora.

Anônimo disse...

Tadeu não deu conta de implantar o meio passe, muito menos planejar a cidade, no seu primeiro governo só obra porca, sem contar as obras que o dinheiro sumiu e a obra não saiu (palavra de Gil taxa, exemplifocou com o caso CESU).

Anônimo disse...

Tem a música do PREFEITO CALOTEIRO no central mp3 e no bandas de garagem que serve direitinho pra ele.
Olha um link ai !!

http://brnt6sp118.digiweb.com.br/palco_central/mostra.asp?id=3284