Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de mar. de 2009

As mentiras de Tadeu

As mentiras de Tadeu começaram a aparecer antes mesmo de completar três meses de seu (des)governo. Ontem, mais de 50 ambulantes percorreram ruas e avenidas do Centro de Montes Claros, manifestando-se contra a ação de fiscais da prefeitura, que os estaria ameaçando e agredindo fisicamente. Vem aí, professores, estudantes, demitidos e sem direitos, desempregados, favelados, diverticulosos, aleijados, osmarconheiros... E o partido da boquinha continua falando amém. Talvez seja para ninguém descobrir por onde anda a grana da folha do instituto ... Etc, etc, etc...

20 comentários:

Anônimo disse...

Os vendedores ambulantes devem sim utilizar a area central da cidade para vender seus produtos, promessas de Tadeu.

Anônimo disse...

O "jornalista" baba ovo, Aldecir Xavier chamou nos vendedores ambulantes, de supostos ambulantes, somos ambulantes sim, dependemos desse comércio para levar sustento para nossas famílias todos os dias, Montes Claros não tem emprego, voce suposto jornalista já tem uma boquinha para mascarar o desgoverno de tadeu.

Anônimo disse...

Tadeu, prometeu tem que cumprir.

Anônimo disse...

3 meses de governo, tadeu não fez nada, agora quer impedir os ambulantes de vender no centro, isso considerando as promessas que faziam aos ambulantes de deixá-los vender no centro.

Anônimo disse...

Tadeu quer governar o município como se tivessemos vivendo os anos de 1980, com funcionários trogloditas, especialmente os secretários. Promessas dos anos 80 é impossível de serem cumpridas no início do século XXI. Insenção de IPTU para inadiplentes, hospital da mulher (não tem saúde para nada), geração de emprego,entre outras tantas balelas. Hoje tem orçamento carimbado para serem investidos na educação, saúde etc. tem ministério público, em função devem os politicos demagogos andarem na linha. Enfim, Montes Claros vive uma nova era, apesar de alguns desconhe-la e elegerem Tadeu prefeito. E caminhando para 90 dias de governo, a cidade tá uma zona, não limpeza pública, a educação tá péssima, a saúde não existe, querem fazer um parque industrial novo, sendo que o antigo está sucateado. Promessas, promessas, cade as obras, saúde, educação, obras, uma vez que nem os funcinários estão recebendo, quando recebe, recebe pela metade, resultado do corte de benefícios. Tadeu voce é um desgoverno.

Anônimo disse...

A força que vem de todos ardeu, ardeu, ardeu, ardeu. Eta ferro votar em tadeu.

Anônimo disse...

Por enquanto as manifestações vem dos ambulantes, daqui uns dias ocorrerá manifestações dos funcionários da saúde, educação e tantos outros. Há! e o meio passe tá tirando uma soneca, estudantes cade o meio passe, esquecemos que o DCE, DEMC, PCdoB e UJS são da base de Tadeu, estão preocupados com a boquinha, esses movimentos estudantis está apredendo é cedo fazer essa politiclha canalha da bancada do norte, essas instituições estudantis estão é cheias de traíras, isso sim.

Anônimo disse...

Oi Lunga.
a forca que vem pro povo/// Tadeu......sabia que no sabado de aleluia irao queimar um judas na porta da prefe, com o nome do dito cujo...vou la pra botar fogo no rabo dele pra ver se ele paga meus direitos....

Anônimo disse...

Parece que o Aldeci Xavier não aprendeu nem a escrever muito menos a contar! Na sua coluna do Jornal O Norte ele diz que só tinha 15 manifestantes! Êitcha....

Anônimo disse...

Aldecir puxa saco, defende a direitona ultra coservadora do Norte de Minas para assegurar sua boquinha, ele é pau mandado dos velhos coronéis da cidade, sua coluna não tem credibilidade nehuma.

Anônimo disse...

Promessas e mais promessas Delle. Prometeu aos ambulantes, aos carroceiros, aos ocupantes de terrenos, aos desempregados. Atendeu? Nãooooo!!! Prometeu aos loteadores irregulares, aos amigos bacanas, aos construtores irregulares. Atendeu? Claroooo! Palavra de Jadeu da Cunha.

Anônimo disse...

Esses jornais de montes claros são uma verdadeira porcaria. não servem nem para limpar a ...............

Anônimo disse...

A força que vem de poucos tadeu, ardeu, A força que vem de poucos tadeu, ardeu, com tadeu e cristina montes claros vai se lascar. rá, rá, rá, rá, rá.

Anônimo disse...

Tadeu é um otimo prefeito, tem que proibir os ambulantes de vender no centro, retirar pontos de mototaxistas do centro, cobrar na justiça o IPTU dos inadiplentes, acabar com a transmultas e cortar as mamantas do funcionalismo público. Apoiar tadeu é uma coisa, mamanta desse povo folgado é outra, é isso aí mneu querido tadeu.

Anônimo disse...

Anonimo das 5:57 pm é eleitor de tadeu por isso defende esse prefeito safado. Os ambulantes devem vender no centro para garantir o pao de cada dia.

Anônimo disse...

Aldecir baba ovo continua desfazendo dos ambulantes no jornalzinho O norte de minas, agora ele deu uma de investigador do FBI, afirmando que empresarios de outras regioes que colocam os ambulantes nas ruas. Esse "reporter" não sabe o que é ser vendedor ambulante porque passou a vida inteira vivendo as custas do povo em carguinhos em orgaos publicos, babando ovo de politicos safados da região.

Anônimo disse...

Aldecir Xavier continua implicado com nós ambulantes, voce já tem seu emprego, nós não.

Anônimo disse...

Ambulantes são massacrados no centro de moc a mando do prefeito do povo, tadeu.

Ambulante disse...

É este o prefeito do povo??? nós tamo é F....

Anônimo disse...

para tadeu os ambulantes são baderneiros burros.