Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de mar. de 2009

PETISTAS DO NORTE QUEREM PATRUS GOVERNADOR

O Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, foi aclamado por centenas de militantes petistas e simpatizantes como o candidato a Governador do Partido dos Trabalhadores, em 2.010.
Patrus destacou que o partido precisa buscar a unidade política de forma clara, promovendo o debate fraterno das divergências em busca da convergência, sempre guiado por questões programáticas, avaliando os equívocos e não direcionado por personalidades políticas. Ele acredita que o PT tem plenas condições de eleger o próximo Governador de Minas com um projeto avançado e arrojado com propostas de mudanças profundas na sociedade mineira.
Após palestra, participaram do debate, o deputados federal do PT. Leonardo Monteiro, e os estaduais André Quintão, Carlos Gomes e Almir Paraca.
A coordenação do debates foi realizada pelo prefeito de Janaúba, José Benedito (PT). Vários militantes fizeram aparte no debate, afirmando ser um orgulho para o povo norte-mineiro ter um filho da região como Governador de Minas Gerais, especialmente com um perfil político de compromissos com o povo trabalhador.

Estanho no ninho

Todos concordam que o melhor da festa é esperar por ela, mesmo sabendo que em festa de galo (13) jacaré (15) não entra. Ainda que seja um peru de festa. Ligado ao grupo Pimentécio, Paulo Guedes, líder da boquinha em Montes Claros e uma das maiores traíras do Partido dos Trabalhadores, que trabalhou abertamente contra o PT em várias cidades do Norte de Minas, dentre elas, Varzelandia e Januária, apareceu de supetão depois de ficar escondido numa esquina aguardando o toque no celular, para chegar "coincidentemente" junto com o ministro. E já chegou falando besteira dizendo que foi o prefeito de Janaúba, Zé Benedito quem o convidou. Bené desmentiu. Depois de tantas asneiras ele saiu vaiado. O deputado André Quintão condenou sua aproximação com o governador Aécio Neves, enquanto Patrus Ananias alfinetou dizendo que o Palácio da Liberdade nunca abençoou nada em relação ao Partido dos Trabalhadores, numa alusão ao esdrúxulo acordo em BH, onde Fernando Pimentel, Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes entre outros, entregaram de mão beijada o PT de Belo Horizonte para o governador Aécio Neves. Outro fato que chamou atenção no encontro foi à distribuição gratuita de jornais Super Notícias pelo deputado Weliton Prado, onde aparece numa matéria paga, reportagem destacando que a justiça proibiu a Copasa reajustar tarifas, baseado num requerimento do deputado Pimentécio.

13 comentários:

Anônimo disse...

A gang de paulo guedes apareceu de supetão no encontro do PT, podemos destacar paulo guedes, zé elber, eduardo madureira, valmore, aroldo pereira, fábio neves, alfredo ramos, entre outros. Faltou apenas tadeu leite, bancada do norte e aécio. O grupo pilantra, joga sujo e depois dá de santo do pau oco, ê bando de cabra safado, estão preocipados com uma boquinha na prefeitura.

Anônimo disse...

eo, eo, eo, eo é Patrus governador!

Anônimo disse...

o Deputado Virgilio dá certinho para compor a bancada do Norte, ele é um coronel calça cagada.

Álbano Silveira Machado disse...

Este Encontro mostra que Patrus é a referência política maior no PT de Minas. À boca pequena, é também o preferido da Bancada Federal e da militância histórica nacional. Se Lula não inventa a Dilma... Pimentel não chega nem perto. Ele precisa de muita estrada - e comer muito sal junto - para comprender, respeitar e ter o respeito da militância petista e dos Movimentos Sociais. Além do respeito e temor dos adversários.
Se Pimentel não aceitar Patrus Governador, vamos às Prévias, sem compra de votos ou práticas políticas de Coronel!

Álbano Silveira Machado disse...

Este espaço de comentários tá muito cheio de Anônimo. Parece coisa de alma penada... Eu sugiro que não sejam postados sem identificação.

Anônimo disse...

Chora viola! Patrus, pelo menos, para o Senado...
E viva o PT!

Anônimo disse...

Albano Silveira, em Montes Claros a pessoa é obrigada a não mostrar a cara, porque aqui só tem censura, puxa sacos. E quem fala mais alto é a lei do jeitinho e da bala. O povo de Montes Claros levará muito tempo para amadurecer, isso só ocorrerá o dia que o povo autoreconhecer e não apenas reconhecer esses politicos picaretas da região.

Anônimo disse...

Lunga;

Concordo com Álbano. O anonimato proteje aqueles que de alguma forma tem receio em expressar suas opiniões, ainda mais quando falam asneiras.

Patrus é um dos maiores nomes do PT de todos os tempos. Nâo se preocupa consigo em termos materiais e não dá "colher de chá" para quem está acostumado a uma "boquinha". Quanto a vaidade, Patrus também não possui. Não se acha a última bolacha do pacote, como uns e outros, que não passam de fisiologistas e oportunistas.

O nome em Minas é Patrus, os "outros" falsos petistas todo o mundo já conhece, não vou perder tempo em citar nomes.

Fred Azevedo

Anônimo disse...

Tem coisas que são engraçadas! Um suplente de vereador disse tecer algumas considerações sobre o encontro e disse que foi fraco, pois para ele não foram chamadas as autoridades Pimentecias alfredo ramos e Paulo Guedes! Se diz defensor da honestidade e sente-se a vontade no barco do leite! O pior foi paulo guedes dizer que os prefeitos "pediram" a ele autorização para vir ao encontro!

Anônimo disse...

Esqueceram que Paulo Guedes é o lider da gang, então precisa pedir autorização para ele, para que os petistas possam realizar e participar de eventos, Paulo Guedes isso dá ideia de coronelismo.

Anônimo disse...

O grupo de Paulo Guedes quer indireitar o PT de Minas.

Anônimo disse...

madureira ? ninguem da moral pra ele
olha a votação dele, do jeito q ele é articulador e estrategista e só tem 1300e sei la quantos votos, ué? cade toda a articulação?

Anônimo disse...

O PT do Norte não é ninguém.