Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de mar. de 2009

FHC candidato ao Senado pelo Maranhão em 2010?

Não riam, porque é sério... pelo menos entre tucanos maranhenses:Uma conversa de políticos maranhenses, por volta da 2h da madrugada na Padaria Big Gago, na Cohama, em São Luís, foi testemunhada pelo jornalista Marcos Daniel.
Ao final, o deputado federal Roberto Rocha (PSDB) soltou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) poderia transferir seu título para o Maranhão e sair candidato a senador pelo estado em 2010.
O objetivo seria contrapor à força que José Sarney (PMDB), também ex-presidente da República e hoje presidente do Congresso, tem no cenário nacional.
Desta forma, a cotação de FHC cai para compor a chapa de José Serra, e a cotação de Gilmar Mendes sobe, como possível candidato à vice-presidente.

11 comentários:

Anônimo disse...

FHC tem de canditar na região da puta que lhe pariu, não na região nordeste, no nordeste já tem politico ladrão demais, o povo nordestino não aguenta mais tanta bandidagem.

Anônimo disse...

Vem mais um safado para o maranhão.

Anônimo disse...

FHC está parecendo Sadan Hussein com esse bigode de varrer cabaré.

Anônimo disse...

FHC é um grande safado.

Anônimo disse...

FHC nasceu do cruzamento entre uma égua e um jumento, qual é o resultato? acertou que respondeu burro.

Anônimo disse...

Sabe porque o tucano tem o bico grande? Acho que é para comer a comida do povo. O governo tucano comeu todos os bens do povo brasileiro, agora querem voltar, xo xo xo tucanos espraguejados, sang suga, safados, bandidos ......

Anônimo disse...

Quem votou no choque de indigestão do AÉCIM tá colhendo ovos goros!!!
Só um exemplo: O mundo inteiro está procurando remédios para a crise mundial, principalmente para melhorar a renda do povo e manter o consumo num patamar elevado. AECIM mantem firme seu CHOQUE DE INDIGESTÃO em pleno vapor assim: ICMS nas alturas, CEMIG recordista de tarifa alta e por aí em diante....

Anônimo disse...

Não queremos Roubando Henrique Cardoso - RHC no Maranhão, basta a família Sarney que rouba nosso estado. Agora quer vir mais ladrão do Sudeste, será que a concorrencia entre os ladrões do sudeste acirrou?

Anônimo disse...

Parece piada isso,xo,xo,xo maledito do Maranhäo já basta o que temos por aqui. Aqui já náo temos mais nada pra roubar já levaram tudo agora só tem miseria e muito

Anônimo disse...

é por isso que o maranhao é do jeito que é rejeitar o homem que estabilizou o pais ! é por isso q estamos na taca a mais de 40 anos o povo burro!

Anônimo disse...

o povo tem e que levar taca mesmo,quem vende o seu voto e um grande filho de uma puta, e complacente de tudo o que acontece no país.