Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de mar. de 2009

Patrus Ananias estimula prefeitos a enfrentar a crise econômica

Com enfoque nos recursos destinados ao desenvolvimento dos municípios, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Patrus Ananias, apresentou uma ampla e detalhada prestação de contas dos investimentos feitos pelo governo federal na região. O Encontro de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba reuniu cerca de 400 convidados, ontem, na Casa do Folclore.
Leia a matéria completa no blog Os amigos do governador Patrus

5 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Conte-me as novidades, pois acabei de chegar em casa.

Anônimo disse...

Pratus governador já! chega de "merda neves", bancada do norte, choque indigestão, putaria. Basta!

Anônimo disse...

A população está pronta para pôr um fim nessa aecioonda criada em Minas! Vendo com toda isenção política, não podemos mais aceitar tanta manipulação. Basta! Caráter, honra, dignidade é fácil encontrar no Patrus... meu mêdo é se pessoas tão honestas, cometerão erros tão primários como os que atropelaram o também honesto: Athos Avelino... Quem sabe, se esses forem um pouquinho mais: "malvados", encontrarão seus "portos seguros" -lugar de legítimos representandes do povo.

Anônimo disse...

Lunga,
Tá sabendo que a gracinha que o Lulla fez com o dinheiro dos outros por ocasião da redução do IPI para carros tá bombando? Pergunte aos prefeitos quanto a redução no FPM custa as prefeituras!

Anônimo disse...

Prefeitos do Norte de Minas perde recursos porque tem equipe incompetente, não presta conta para informar os gastos, depois quer dinheiro para fazer fanfarra, sem controlar gastos vira zona. Precisa de equipe competente para atrair, asseguar e prestar conta dos recursos.