Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de mar. de 2009

Novos Tempos, Novos Rumos - Patrus Governador

Os encontros regionais que a Articulação, tendência interna do PT, vem realizando em todas as regiões do Estado para debater as diretrizes para as eleições internas do partido, em novembro, e os desafios políticos de 2010 em Minas Gerais, com a presença do ministro Patrus Ananias, prossegue no próximo sábado (dia 14) em Montes Claros.
O encontro acontecerá na Casa das Irmãs Mercedárias - Rua João Pinheiro, 26 - Centro, próximo ao Colégio Francisco Sá, com a seguinte programação:
8:00h - Recepção e credenciamento
9:00h - Palestra do Ministro Patrus

11:00h - O PT e os desafios para 2010

12:30h - Almoço

13:30h - Organização PED 2009 e 4º Congresso do PT

15:00h - Encaminhamentos

16:00h - Encerramento

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o diretorio municipal não esta fazendo força pra divulgar, já que estâo nas asas de PG e VG, amigos do Pimentecio.

Anônimo disse...

Petistas sérios, estaremos lá.
se Deus quiser.

Anônimo disse...

Bolsa família para todos.

Anônimo disse...

eo, eo, eo, eo patrus governador!

Anônimo disse...

E ao final das contas, quantas (os) traíras foram fisgadas(os)???

Anônimo disse...

No encontro do PT em Montes Claros 14/03/2009. Paulo Guedes e seus capangas chegaram juntos (Ze Elber, Alfredo Ramos, Valmore, Eduardo Madureira, Fabio Neves, faltou apenas Marcos Maia, Tadeu, cristina, Gil Pereira, Jairo Ataide, Arlem Santiago, Carlos Pimenta, Rui Muniz e Aécio Neves), mas mesmo os entrusos foram bem recebidos. Esse grupo de Paulo Guedes tem muita traíra.