Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de mar. de 2009

Soebras perde novamente o título de filantropia

Por 13 votos a 6, o Conselho Municipal de Assistência Social de Montes Claros não aceitou o registro da Associação Educativa do Brasil - SOEBRAS, de propriedade do deputado estadual do DEM/MG- Ruy Muniz, que havia sido cancelado pelo próprio Conselho em 2007.
A Soebras, segundo o presidente do CMAS Fernando Andrade, após minuciosa análise institucional, através de visita in loco, ficou constatado que no momento não é passível inscrever no Conselho Municipal de Assistência Social, tendo em vista que as informações fornecidos por ela estão em divergências com as informações levantadas pelo CMAS.
Leia o relatório completo AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Lunga, vc sabia que a atual chefa de Tadeu era a chefa mor do Ruy? Pois é. Ela ficou nu beco sem saída. Brigou para liberar a filantropia do seu ex-chefe Ruy Muniz, enquanto Tadeu exigiu a derrota de Ruy.

Anônimo disse...

Soebras de filantropia não tem é nada, mas dinheiro sim.

Anônimo disse...

Lunga;

Se não dá pra ser filantropia, pelos menos ela tem o título da Pilantropia!!!

Fúúúiii

Anônimo disse...

Ainda bem que não deu tempo Athos entregar de bandeja o registro para Ruy, como ele queria!

Anônimo disse...

Que nada devemos isso a todos os membros do coselho Municipal de Assistência Social q nao dicho se levar por esse grande canalha!

Parabens a todos 13 que foram contra mais essa pilatragem do Dep. Ruy Muniz assim vamos contruir uma cidade melhor.

Unknown disse...

Primeiro vei por meio deste agradecer a todos mebros Conselho Municipal de Assistência Social que peitaram umas das pilatragens do nosso "ilustre" Dep. Ruy Muniz!

Parabens a todos esse que votaram contra tenho certeza que voces dormem sem o pesso na conciencia!

Grato

Anônimo disse...

Dizem que o Dep. Ruy(m) Muniz se espelha em J.K , que disse que faria 50 anos de governo em 5. Pois o Dep Ruy diz que vai roubar em 5 o que outros roubaram em 50.