Por 13 votos a 6, o Conselho Municipal de Assistência Social de Montes Claros não aceitou o registro da Associação Educativa do Brasil - SOEBRAS, de propriedade do deputado estadual do DEM/MG- Ruy Muniz, que havia sido cancelado pelo próprio Conselho em 2007.
A Soebras, segundo o presidente do CMAS Fernando Andrade, após minuciosa análise institucional, através de visita in loco, ficou constatado que no momento não é passível inscrever no Conselho Municipal de Assistência Social, tendo em vista que as informações fornecidos por ela estão em divergências com as informações levantadas pelo CMAS.
Leia o relatório completo AQUI
7 comentários:
Lunga, vc sabia que a atual chefa de Tadeu era a chefa mor do Ruy? Pois é. Ela ficou nu beco sem saída. Brigou para liberar a filantropia do seu ex-chefe Ruy Muniz, enquanto Tadeu exigiu a derrota de Ruy.
Soebras de filantropia não tem é nada, mas dinheiro sim.
Lunga;
Se não dá pra ser filantropia, pelos menos ela tem o título da Pilantropia!!!
Fúúúiii
Ainda bem que não deu tempo Athos entregar de bandeja o registro para Ruy, como ele queria!
Que nada devemos isso a todos os membros do coselho Municipal de Assistência Social q nao dicho se levar por esse grande canalha!
Parabens a todos 13 que foram contra mais essa pilatragem do Dep. Ruy Muniz assim vamos contruir uma cidade melhor.
Primeiro vei por meio deste agradecer a todos mebros Conselho Municipal de Assistência Social que peitaram umas das pilatragens do nosso "ilustre" Dep. Ruy Muniz!
Parabens a todos esse que votaram contra tenho certeza que voces dormem sem o pesso na conciencia!
Grato
Dizem que o Dep. Ruy(m) Muniz se espelha em J.K , que disse que faria 50 anos de governo em 5. Pois o Dep Ruy diz que vai roubar em 5 o que outros roubaram em 50.
Postar um comentário