Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de mar. de 2009

Oportunidade de emprego – Contratação sem concurso público na Prefeitura de Montes Claros

A portaria nº 05/2009, da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização de Montes Claros – Esurb, assinada pelo seu diretor interino Deocleciano Rocha de Sousa Dourado e publicada dia 21/02/2009, autoriza e torna pública a contratação direta e urgente de ajudantes de obra para laborarem na prestação de serviço de tapa buraco, conforme contrato P0003399, firmado com a Prefeitura Municipal de Montes Claros/MG.
Os critérios das contratações, segundo fonte fidedigna naquela empresa, obedecerão às indicações dos vereadores da base do governo. Ou seja, todos. Portanto, basta procurar um vereador ou comparecer diretamente na ESURB.
Mais informações pelos telefones: (38) 3213-1261 ou 3229-3000.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito precisa contratar é medico, a saúde tá uma merda, voce vai posto, não tem médico, não tem remédio, tem é fila e gente xingando com o descaso que está a saúde, até quando vamos aguentar tanta desgraça.

Anônimo disse...

Lunga,
Se isso acontecesse só na Esurb...estava bom. A verdadeira porta de entrada é Sec. de educação.
Serviçais e guardas indicados pelos vereadores ou simplismente pelo fATO DE TER FEITO CAMPANHA PARA DR DIVERTICULITE; Ah!!! para quem não sabe ainda, antigos cargos de confiança da educação estão sendo listados e convidados a irem prá outra escola..acredita?? Quem fez a lista? Sra Bernadeth que está no financeiro da secretaria de educação ...esquecem eles que estas pessoas são servidores efetivos do municipio e merecem respeito...precisamos denunciar o abuso ao Ministério Público, por perseguição. Este é o governo Tadeu!

Anônimo disse...

Médico? Tá brincando! Tão é mandando médicos irem embora! Como aconteceu aqui no Major Prates! Devem usar o dinheiro dos salários dos médicos para contratarem cabos eleitorais dos vereadores! O mais engraçado é que a imprensa não tá mostrando isso!
Moc deve ser a unica Prefeitura do Brasil que deve tá tendo médico em ecesso!

Anônimo disse...

Srs. problema é que não temos como denunciar. Ministério público? tá de brincadeira! a política suja invadiu todas as instância legais, policiais, jornalísticas empresariais, etc... salvo alguns poucos. Como resolver então? o negócio é os políticos contrários começarem a explorar e investir numa publiciadade denunciadora desse males. Ou então, a cidade terá de conviver mais 4 anos com uma "diverticulose", malígna!. ACORDA ATHOS AVELINHO E CIA!!!

Anônimo disse...

Tadeu falava nos programas eleitorais que é candidato experiente, com tanta experiencia a cidade está parecendo um lixão a céu aberto, há dias que não fazem coleta de lixo no meu bairro. Já pensou esse prefeito fosse inexperiente? Estarianos no bico do urubu. Sem contar o caos da saúde, falta de medico no posto do Cintra, é outra baixaria.

Anônimo disse...

Tem uns caminhões de lixo novos na cidade. Dizem na Ezorba que são da empresa que vai privatizar o lixo. Já chegou para fazer uma "amostra gratis" para o omi da cula. Igual a empresa de asfalto quente. Parece que é tática. Deixar ficar muito ruim e depois faz uma emergência.