Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de mar. de 2009

Administração Geleia faz propaganda para analfabeto

O anúncio da prefeitura de Montes Claros que está sendo veiculado em emissora televisiva é no mínimo de extremo mau gosto, não empolga e com certeza não vai levar ninguém a pagar o IPTU. Acredito que até subestime quem assiste. Ridicularizaram o setor de comunicação e marketing da prefeitura da principal cidade do Norte de Minas, e umas das maiores do estado de Minas Gerais.
A falta de nexo no anúncio coloca em dúvida algumas questões. Se não existia verba para filmar algo que prestasse, se o “pensador” do anúncio é ruim mesmo ou se a questão é falta de instrução: analfabetismo jornalístico.
Aliás, agora pude entender o verdadeiro objetivo do novo prefeito que assumiu o cargo este ano em Montes Claros. Não só tentar, mas transformar a classe de jornalistas, numa classe medíocre. E isso o Tadeu está conseguindo. Ele começou extinguindo a Secretária de Comunicação, agora disse que não vai colocar um centavo que for na Casa da Imprensa e impede o trabalho de órgãos de imprensa, através de pressão de verba, conchavo com deputados, e pagamento de dívidas morais, como no caso daquele jornalista de uma sucursal em Montes Claros de um jornal em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas, que ao ser mandado embora, recorreu ao Tadeu para que o governador na época do PMDB o devolvesse ao posto.
O esforço deu certo. Mas o preço é caro. Ele hoje é um serviçal da prefeitura. Quem conhece o caso vai saber quando ler, quem não sabe, vai continuar lendo marolas neste grande jornal dos mineiros.
Clique
Aqui e Continua lendo

11 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Luis Carlos,

Recebo, por intermédio de colegas, mensagem inserida em seu blog que é feita referência depreciosa ao meu nome. Não tenho tempo para essas questões rasteiras, pois trabalho todos os dias. Por isso, não entendi a citação, até porque, até hoje, fui somente a uma entrevista do atual prefeito somente uma vez e cumpro apenas o meu dever jornalístico na cobertura das questões do Município. Diante disso, queria qual é o prob lema? O que vc tem contra a minha pessoa? Pois, procuro fazer um trabalho honesto e não tenho inimigos.
Luiz Ribeiro

Anônimo disse...

Esses reporteres de minas gerais e de montes claros são todos mediocres, vagabundos. Vive babando ovo de politico para assegurar uma boquinha.

Anônimo disse...

Não entendi a desde cara, esse tal de Luiz. Ele diz trabalha todos os dias... e quem não? Me mato de trabalhar todos os dias tb. É cada um que aparece querendo ser melhor do que os outros, nem que seja a força

Anônimo disse...

Acredite..... se quizer....

Anônimo disse...

No MGTV de 17-03-2009, funcionários da educação denunciam os cortes de benefícios nos primeiros meses do desgoverno de tadeu, o interessante é posicionamento de valmore perante o problema, ou seja, defendendo o desgoverno de tadeu, nos da educação não aguentamos mais essa trairagem desse sindicalista. e para completar a secretaria de administração Marta Padoani, com nome novo (tirou "pompeu" porque estava sujo igual pau de galinheiro devido a diversos rolos na administração pública) vai para imprensa falar que vai rever os casos, precisamos desses beneficios, por que será que a secretaria quer cortar os beneficios é para sobrar mais dinheiro? Aguardo resposta secretaria?

Anônimo disse...

No ultimo debate da Inter TV 2008, o prefeito Athos afirmou que Tadeu não pagava IPTU, ou seja, Tadeu é caloteiro no IPTU. Mas afirmou que o IPTU é muito caro. Agora Tadeu quer que nos paguemos o IPTU muito caro em dia, Tadeu o exemplo deve vir de casa, pagaremos IPTU em dia, o dia em sermos prefeitos para construimos uma cidade mais digna e justa.

Anônimo disse...

Athos Mameluque

Amigo Lunga, com L maiúsculo.Discordo de toda a matéria.Me faz lembrar o governo do ex-prefeito que ajudei a derrotar.O PT agora tem proposta.O PT respeita o PMDB e o PMDB respeita o PT. Eu sei que isso machuca.Mas sei que é para o bem de Montes Claros.
Abraços
Mameluque

Anônimo disse...

Cade a merenda das escolas municipais, tadeu comeu, cadê a mereda das escolas, marta comeu, cadê a merenda das escolas muncipais fatima e marcia comeram. E as crianças vão ficar com fome!

Anônimo disse...

Oh vc aí de lá de cima;;;;
Sr Atos Mameluque....
O pT que vcs tem como aliado, não se chama mais pt e sim, PB.... partido da boquinha...troca de favores, em troca de cargos... Alfredo Ramos está acabado, este será seu último mandato.o PT de verdade estará na reunião da sudene. sim. com faixas e grandes manifestações do vosso prefeito Jadeu....ah!!!! esqueci, é Tadeu.Espere e verá;;;; não se compra
a pessoas de verdade e de moral;

Anônimo disse...

o pt verdadeiro deve desmascarar esse pt da boquinha de paulo guedes (zé elber, madureira, aroldo pereira, fábio neves, valmore, alfredo ramos, marcos maia, todos os traíras) e tambem o desgoverno de jadeu o que não tinha que dá leite.

Anônimo disse...

Atos mameluque esse governo de tadeu é uma merda, a camara de montes claros tambem é uma merda, os dois fazem um desgoverno em MOntes Claros.