Depois de derrotar o PT da capital mineira, ajudando eleger o prefeito de Aécio Neves, Márcio Lacerda; de ser vaiado no minguado encontro do PT estadual; de ter sido isolado de sua tendência partidária; de não ter conseguido comandar a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte e muito menos ocupar cargo no governo federal, o tucano Pimentel - disfarçado de petista, sofre outra derrota.
Desta vez, foi o próprio presidente Lula que desautorizou Pimentel a tratar publicamente da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010.
Lula ficou preocupado de a sua candidata perder apoio ao invés de ganhar.
E Lula tem razão. Se Pimentel ou alguém de sua corja: Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes, Elismar Prado e outros membros do grupo Pimentécio sair coordenando a campanha de Dilma, o tiro pode sair pela culatra.
Um comentário:
Para quem governou com punhos ditatoriais no melhor estilo ditadura militar, inflexível, prepotente, despejando escola de samba, feirantes de mercado distrital, ele está recebendo um castigo bem merecido. Provando do seu próprio veneno. Eu sempre digo, aqui se faz, aqui se paga. Bem feito....Merece mais...
Postar um comentário