Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de mar. de 2009

Lula manda Pimentel ficar calado

Depois de derrotar o PT da capital mineira, ajudando eleger o prefeito de Aécio Neves, Márcio Lacerda; de ser vaiado no minguado encontro do PT estadual; de ter sido isolado de sua tendência partidária; de não ter conseguido comandar a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte e muito menos ocupar cargo no governo federal, o tucano Pimentel - disfarçado de petista, sofre outra derrota.
Desta vez, foi o próprio presidente Lula que desautorizou Pimentel a tratar publicamente da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010.
Lula ficou preocupado de a sua candidata perder apoio ao invés de ganhar.
E Lula tem razão. Se Pimentel ou alguém de sua corja: Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes, Elismar Prado e outros membros do grupo Pimentécio sair coordenando a campanha de Dilma, o tiro pode sair pela culatra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem governou com punhos ditatoriais no melhor estilo ditadura militar, inflexível, prepotente, despejando escola de samba, feirantes de mercado distrital, ele está recebendo um castigo bem merecido. Provando do seu próprio veneno. Eu sempre digo, aqui se faz, aqui se paga. Bem feito....Merece mais...