Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de abr. de 2007

Em nome de Silvio Santos ... Edir Macedo vem aí... olê olê olá...

TV Alterosa pode trocar SBT por Record
Após adquirir o Grupo Guaíba, do Rio Grande do Sul, a Rede Record avança em Minas Gerais: a emissora iniciou negociação para uma parceria com a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Divinópolis, Montes Claros e Varginha.
Nenhum dos lados comenta oficialmente o caso, mas a Alterosa já está analisando proposta da Record.
A empresa mineira não seria comprada, mas se tornaria a segunda afiliada da Record no estado, ao lado da Record Minas. Um dos principais atrativos é a rede e a penetração da Alterosa em cidades do interior.
Se o negócio for concretizado, Minas Gerais ficará, pelo menos de início, sem transmissões do SBT. Porém, segundo fontes na TV Alterosa, “ainda falta muito para o contrato ser fechado”.
Record Minas
Com a Alterosa se afiliando à Record, a estrutura da Record Minas seria deslocada para a vindoura Record News, o canal exclusivo de notícias que deve estrear no segundo semestre de 2007. A direção da empresa informa que não existe nada concreto ou definido, mas que isso pode mudar em algumas semanas. Os rumores – já ouvidos em Minas há um mês, mas que se intensificaram nas duas últimas semanas – causam nervosismo aos mais de 150 funcionários da empresa, que temem que a diminuição de trabalho acarrete em demissões. Mesmo tendo a Record Minas realizado contratações nos últimos meses. Toda a faixa entre 12h e 14h é ocupada por programas locais, além do telejornal "MG no Ar", às 7h. TV AlterosaA TV Alterosa integra o grupo dos Diários Associados que, em Minas, detém ainda outros empreendimentos com a marca, como o Teatro Alterosa e a Alterosa Cine Vídeo, além dos jornais O Estado de Minas e Diário da Tarde, as rádios Guarani AM, FM e ondas curtas e o portal Uai. O canal entrou no ar em 1962 e, desde 1980, é retransmissor do SBT.Fora da TV, a Rede Record tem, em Minas, o jornal Hoje em Dia Após adquirir o Grupo Guaíba, do Rio Grande do Sul, a Rede Record avança em Minas Gerais: a emissora iniciou negociação para uma parceria com a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Divinópolis, Montes Claros e Varginha. Nenhum dos lados comenta oficialmente o caso, mas a Alterosa já está analisando proposta da Record. A empresa mineira não seria comprada, mas se tornaria a segunda afiliada da Record no estado, ao lado da Record Minas.
Um dos principais atrativos é a rede e a penetração da Alterosa em cidades do interior.
Se o negócio for concretizado, Minas Gerais ficará, pelo menos de início, sem transmissões do SBT. Porém, segundo fontes na TV Alterosa, “ainda falta muito para o contrato ser fechado”.
Record MinasCom a Alterosa se afiliando à Record, a estrutura da Record Minas seria deslocada para a vindoura Record News, o canal exclusivo de notícias que deve estrear no segundo semestre de 2007. A direção da empresa informa que não existe nada concreto ou definido, mas que isso pode mudar em algumas semanas.
Os rumores – já ouvidos em Minas há um mês, mas que se intensificaram nas duas últimas semanas – causam nervosismo aos mais de 150 funcionários da empresa, que temem que a diminuição de trabalho acarrete em demissões. Mesmo tendo a Record Minas realizado contratações nos últimos meses. Toda a faixa entre 12h e 14h é ocupada por programas locais, além do telejornal "MG no Ar", às 7h.
TV AlterosaA TV Alterosa integra o grupo dos Diários Associados que, em Minas, detém ainda outros empreendimentos com a marca, como o Teatro Alterosa e a Alterosa Cine Vídeo, além dos jornais O Estado de Minas e Diário da Tarde, as rádios Guarani AM, FM e ondas curtas e o portal Uai. O canal entrou no ar em 1962 e, desde 1980, é retransmissor do SBT.
Fora da TV, a Rede Record tem, em Minas, o jornal Hoje em Dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

se as pessoas estivessem procurando noticias gigantescas para ler... eles iriam ler a veja e naum esse seu blog tosco