Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de abr. de 2007

Negras e Negros do Brasil – Rumo a Construção de um Projeto Político

Hoje (20/04), às 19 horas, no CREA MG (Av. Álvares Cabral, XXX, Bairro Gutierrez), em Belo Horizonte, será oficialmente lançado o Congresso Brasileiro de Negras e Negros do Brasil – Rumo a Construção de um Projeto Político para o Brasil. O evento reunirá mais 350 delegados eleitos em suas bases nos mais diversos Estados do País, além de convidados e autoridades, que durante os dias 21 e 22, debaterão os mais diversos temas políticos, sociais e econômicos. O congresso acontecerá nas dependências do SESC Venda Nova, à Rua Maria Borboleta s/nº, Bairro Venda Nova e promete incluir o país num grande debate político propositivo. O Congresso será itinerante e será encerrado no mês de Abril de 2008, sendo que até lá várias outras atividades nacionais acontecerão no mais diversos estados brasileiros, buscando assim contemplar toda diversidade e pluralidade racial existente em nosso país.
Segundo o representante do Grupo de Consciência Negra - GRUCON/Montes Claros -, Hilário Bispo (foto), hoje, às 15:30 horas, haverá um grande ato público na Praça 7, em BH, em defesa a liberdade religiosa e contra toda e qualquer forma de intolerância religiosa.

Nenhum comentário: