Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de abr. de 2007

É DUREZA !!

Li no meu blog (ao lado, no Último Segundo), que o PT quer comprar a OI. Quando cliquei no título, a matéria não tinha nada haver com o Partido dos Trabalhadores. Falava sobre a Portugal Telecom. Segundo o jornal espanhol El Confidencial, citando fontes próximas da Telefónica, disse que a Portugal Telecom, (PT) ao sair da joint venture que controla a Vivo, deve investir nas operações de telefonia celular da Oi, que conta com 28 milhões de clientes, entre os quais 14,5 milhões de telefonia fixa e 12,6 milhões de celular. A Oi seria a operadora brasileira "que faz mais sentido para a Portugal Telecom".
Leia AQUI
Êh thai... fui gozar de Hélio Machado, que disse que Hélio Costa tinha caído, quando Franklin Martins assumiu a secretaria de comunicação, confundindo Carolina de Sá Leitão, com caçarolinha de assar leitão, acabei dançando sem música.
Apesar de que não é nenhuma novidade, Hélio Machado trocar alhos por bugalhos, escrever abobrinha e plantar notícias.
Falando nisso. Leia também:

Nenhum comentário: