Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de abr. de 2007

Em Cima da Notícia

PROCON - Gostei do comentário do jornalista Aldeci Xavier, sobre o Procon de Montes Claros. Funcionários efetivos e competentes foram escorraçados daquele órgão por causa de um aloprado. A mesma tática que o ex-prefeito Jairo Ataíde usava. Só que Jairo é um ditador, perseguidor, ignorante... Portanto, Athos precisa ficar de olho nos seus chefes metidos a besta, que vem estragando o seu governo. O Sindicato dos Servidores também precisa agir rápido. Alô Valmore!

INVESTIGAÇÃO? - Continua amassando barro, a comissão criada para descobrir a fraude do IPTU. O triste desta história, é que o resultado caminha para prejudicar os inocentes, que não entendem nada de computação, muito menos de senha. Talvez, seja para proteger os poderosos fraudulentos. Enquanto isso... Alguém sabe como anda a investigação dos vales-transportes?

NOVA SEDE - O PMDB de Montes Claros inaugurou sua nova sede, próximo da Prefeitura, onde funcionou por algumas semanas a sede do Sindicato dos Servidores Municipais, até que a justiça escorraçasse de vez com os pseudos diretores, asseclas do ex-prefeito Jadeu Leite, por terem golpeados aquela entidade.

APAGÃO - Foi triste o apagão na hora do show de Lô Borges. Este tipo de amadorismo não pode continuar acontecendo. Não interessa se a chave tem que ser de 10, 20, 30, 40, 50... ou se a rede precisa ser monofásica, bifásica, trifásica... Teria que ter um gerador de reserva no local ou pelo menos um plantão da CEMIG, para o show continuar.


SEGURANÇA – Brincadeira tem hora. Depois da audiência pública realizada em Montes Claros para discutir o aumento da criminalidade, na comunidade Cristo Rei, a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, encaminhou os resultados para Secretário de Estado da Defesa Social, Maurício Campos Júnior, pedindo providencias. Para quem não sabe, este tal Maurício Campos é o advogado de Ricardo Ataíde, que juntamente com seu filho Diego, assassinou brutalmente o bailarino Igor Xavier. Como se não bastasse, Ricardo Ataíde é irmão do Subsecretário de Assuntos Internacionais, do governador Aécio Neves, Luiz Antônio Ataíde. Tá explicado porque eles continuam impunes...

COCA - O cheira-cheira menino do rio foi desintoxicar. Cala a boca Batista!

CENTRÃO – O deputado federal, Humberto Souto que foi eleito graças ao apoio do prefeito Athos Avelino (PPS), aliado do presidente Lula e do presidente do Previmoc e secretário do PT de Montes Claros, Alfredo Ramos, faz oposição acirrada ao governo federal e aos trabalhadores. Ele votou para instalar a CPI do Apagão e na emenda 3, aquela que foi uma invenção de um grupo de deputados e senadores para favorecer os patrões que não gostam de pagar os direitos dos trabalhadores.


LIVRO - O jornalista Nilmário Miranda, presidente do PT de Minas Gerais, esteve no último dia 19/04 no auditório Dr. Mário Ribeiro da Silveira, no campus da Unimontes, lançando seu livro Por que Direitos Humanos, atendendo convite da professora Cláudia Regina, chefe do Departamento de Ciências Sociais da Unimontes e presidente do PT de Montes Claros. O auditório ficou super lotado. Entranho foi à ausência de Fefedo & Cia. Será que eles já estão com um pé no PPS? Para quem votou e trabalhou para o candidato pepesista na cidade, nada melhor do que juntar-se com a cantora Gretchen, pioneira do setor retro-rebolativo, rainha do bumbum e especialista em filme pornô.

ROGAI POR NÓS!– Ninguém fala mais nada sobre o caso das cargas roubadas. Mas todos os dias as orações acontecem na Igreja Rosa Mística, pedindo proteção para Nossa Senhora dos Remédios. Amém!

Nenhum comentário: