INVESTIGAÇÃO? - Continua amassando barro, a comissão criada para descobrir a fraude do IPTU. O triste desta história, é que o resultado caminha para prejudicar os inocentes, que não entendem nada de computação, muito menos de senha. Talvez, seja para proteger os poderosos fraudulentos. Enquanto isso... Alguém sabe como anda a investigação dos vales-transportes?
NOVA SEDE - O PMDB de Montes Claros inaugurou sua nova sede, próximo da Prefeitura, onde funcionou por algumas semanas a sede do Sindicato dos Servidores Municipais, até que a justiça escorraçasse de vez com os pseudos diretores, asseclas do ex-prefeito Jadeu Leite, por terem golpeados aquela entidade.
APAGÃO - Foi triste o apagão na hora do show de Lô Borges. Este tipo de amadorismo não pode continuar acontecendo. Não interessa se a chave tem que ser de 10, 20, 30, 40, 50... ou se a rede precisa ser monofásica, bifásica, trifásica... Teria que ter um gerador de reserva no local ou pelo menos um plantão da CEMIG, para o show continuar.
SEGURANÇA – Brincadeira tem hora. Depois da audiência pública realizada em Montes Claros para discutir o aumento da criminalidade, na comunidade Cristo Rei, a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, encaminhou os resultados para Secretário de Estado da Defesa Social, Maurício Campos Júnior, pedindo providencias. Para quem não sabe, este tal Maurício Campos é o advogado de Ricardo Ataíde, que juntamente com seu filho Diego, assassinou brutalmente o bailarino Igor Xavier. Como se não bastasse, Ricardo Ataíde é irmão do Subsecretário de Assuntos Internacionais, do governador Aécio Neves, Luiz Antônio Ataíde. Tá explicado porque eles continuam impunes...
COCA - O cheira-cheira menino do rio foi desintoxicar. Cala a boca Batista!
COCA - O cheira-cheira menino do rio foi desintoxicar. Cala a boca Batista!
CENTRÃO – O deputado federal, Humberto Souto que foi eleito graças ao apoio do prefeito Athos Avelino (PPS), aliado do presidente Lula e do presidente do Previmoc e secretário do PT de Montes Claros, Alfredo Ramos, faz oposição acirrada ao governo federal e aos trabalhadores. Ele votou para instalar a CPI do Apagão e na emenda 3, aquela que foi uma invenção de um grupo de deputados e senadores para favorecer os patrões que não gostam de pagar os direitos dos trabalhadores.
LIVRO - O jornalista Nilmário Miranda, presidente do PT de Minas Gerais, esteve no último dia 19/04 no auditório Dr. Mário Ribeiro da Silveira, no campus da Unimontes, lançando seu livro Por que Direitos Humanos, atendendo convite da professora Cláudia Regina, chefe do Departamento de Ciências Sociais da Unimontes e presidente do PT de Montes Claros. O auditório ficou super lotado. Entranho foi à ausência de Fefedo & Cia. Será que eles já estão com um pé no PPS? Para quem votou e trabalhou para o candidato pepesista na cidade, nada melhor do que juntar-se com a cantora Gretchen, pioneira do setor retro-rebolativo, rainha do bumbum e especialista em filme pornô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário