MONTALVÂNIA - Na noite do último dia 12/04/07, Segundo o Boletim de Ocorrência Nº 268/07, o Prefeito de Montalvânia, JOSÉ FLORISVAL DE ORNELAS e seus filhos FABRÍCIO FALCÃO DE ORNELAS (Assessor Jurídico do Município) e FLÁVIO FALCÃO DE ORNELAS (dentista do município) se desentenderam com o Ex-vereador e adversário político quando chegaram em frente a uma churrascaria rua Zoroastro, no centro daquela cidade.
Foto: Blog Luís Cláudio Guedes

A polícia foi acionada e deteve o ex-vereador Euzébio Lessa Marinho, que passou a noite na delegacia, acompanhado de familiares e advogado, aguardando laudos médicos e prestando suas declarações, sendo liberado na madrugada do dia 13/04/07.
Segundo informações, o ex-vereador e o prefeito sempre se desentendem.
A princípio por causa de uma ação de cobrança em que o prefeito cobrava do ex-vereador por um JEGUE que a ele tinha vendido. Depois, porque logo que assumiu o primeiro mandato em Montalvânia/MG, o prefeito passou a perseguir servidores públicos que não o tinham apoiado nas eleições, chegando a transferir a esposa do ex-vereador (professora) para três locais de trabalho diferentes num prazo de 30 (trinta) diass e, por fim, exonerando a professora.
Até hoje a professora aguarda o julgamento de ação de reintegração ao cargo na Justiça Comum, em Montalvânia/MG.
Leia também:
Ornelas vai a Tribunal explicar nepotismo AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário