Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de abr de 2007

FIM DA ENQUETE

A enquete "O PT vem perdendo espaço na administração. Quem é o culpado?" foi exposta 949 vezes e recebeu 401 votos, entre os dias 19/02 a 19/04 de 2007, da seguinte forma:

Um comentário:

Luís Carlos Gusmão disse...

Transportando os comentários:

4 Comentários Fechar esta janela Reduzir comentários
Anônimo disse...
Gostei desta enquete sobre o PT. Mas, se realmente ele anda perdendo espaço na administração, a culpa é exclusivamente dele. Principalmente de quem anda mamando e não quer soltar o osso.

Quinta-feira, Março 29, 2007 7:32:00 AM

Segunda-feira, Abril 09, 2007 2:22:00 PM


Anônimo disse...
O prefeito Athos tem culpa, mas o PT tb tem o seu percentual de culpa , aceitou q um grupo d pessoas c/ interesses próprios compactuar com as decisões da atual administração; sem sequer jamais ter consultado a militância petista. Ora, ora... !

Laura Fernanda de souza
laurafsouza@yahoo.com.br

Quinta-feira, Março 29, 2007 7:33:00 AM

Segunda-feira, Abril 09, 2007 2:24:00 PM


Anônimo disse...
Penso que o PT está pedendo espaço por uma clara definição do governo Athos enquanto governo de direita (vide Humberto Souto, Arlen Santiago, Paulo Ribeiro, e agora Coró Barbosa). Infelizmente hoje o Partido dos Trabalhadores ainda empresta seu nome a uma administração fracassada e impopular, mas esperamos que os companheiros do Pt abram os olhos e saltem do barco antes de tomarem mais uma rasteira.

Sexta-feira, Abril 06, 2007 8:12:00 PM

Segunda-feira, Abril 09, 2007 2:25:00 PM


Anônimo disse...
Acredito que o motivo do PT está perdendo espaço na administração municipal é pela falta de compromisso e competência de alguns de seus quadros, já que estes assumiram postos importantes no governo e não deram conta do recado, e ainda ficam reclamando o tempo todo. Quem tá no governo tem que trabalhar e não reclamar ... para honrar o nome do PT.

Terça-feira, Abril 10, 2007 10:16:00 AM