Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de abr de 2007

CADÊ O PORTA-VOZ?

Paulo Henrique Amorim - Conversa Afiada
O Governo Lula comete o mesmo erro da crise do “mensalão”: deixou a mídia conservadora ocupar todo o espaço da opinião pública.
. O que tem a dizer o Presidente da República no meio desse tiroteio promovido pela mídia conservadora (e golpista, cada vez mais)?
. Não é o Presidente da República que tem que dar entrevista a toda hora.
. Falta um porta-voz.
. Esse Governo precisa muito mais de um porta-voz do que de dois ministros de comunicação.
. Só um porta-voz pode dar nexo e consistência ao que dizem o Ministro da Defesa, o Comandante da Aeronáutica, o Ministro Paulo Bernardo, o presidente da Infraero – tem que haver uma voz só.
. E quando todo mundo fala, não se ouve nada.
. Quer dizer, só se houve a voz da mídia conservadora (e golpista).
O Estadão de hoje tem uma obra-prima: essa rebelião militar é a mais grave desde 1963!?!?!?

Matéria filada DAQUI

Nenhum comentário: