Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de abr. de 2007

Ping-Pong com Lô Borges

Foto: Bem Brasil/ TV Cultura
Lunga e Cabaré, num bate-papo rápido com Borges, na praça da Matriz, após o "apagão" que interrompeu pela metade o show que ele apresentava.

BLOG: E aí, , de volta à terra?
: É, cara, faz um tempo que não venho a Moc. Da última vez, foi o Cabaret quem me trouxe. Levei um show num bar fantástico, do irmão dele, ali em frente à prefeitura.
BLOG: Esse bar fechou...
: Que pena! Não é possível! Fico triste quando um bar fecha...
BLOG: E o apagão?
: Sobrecarga, essas coisas acontecem... Mas a Cemig devia estar aqui de plantão, ? Passam umas meninas. : Como tem mulher bonita em Moc, hein? Só mudando pra cá...
BLOG: Você viu a exposição do Patão no Centro Cultural?
: Passei por lá, ele não estava... É sempre um prazer rever o Pato, Boca, Buteco, o Cabaret... Nesse momento chamam-nos para entrarem na van que conduzia a banda.
BLOG: mais, , quando volta?
: Espero que logo, pra terminar o show... (risos)
Este blog espera que a prefeitura contrate o artista para que o show possa ser terminado.

Nenhum comentário: