Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de abr. de 2007

Em cima da notícia

GREVE – O curso de fonologia entrou de greve. E aí Regis, o Norte não vai falar nada não?
Lula de Novo. Em Montes Claros. No próximo dia 26, o presidente Luís Inácio Lula da Silva, estará participando de uma inauguração das ampliações da fábrica Novo Nordisk, antiga Biobrás, atendendo convite do ministro Walfrido dos Mares Guia.
PROCON – Depois das prisões de comerciantes do Ciro dos Anjos, Coberta Suja e Feijão Semeado, ou seja, só da ralé, o Procon de Montes Claros sumiu dos noticiários.
Ainda bem... Pena que o “comando” que só fez asneiras, continua muito mais arrogante e ignorante.

SOLIDÁRIA
- O professor Zé Helber também é governo, graças ao empenho do engenheiro Marcos Maia.

DOM – Hoje, Dom José Alberto de Moura assume o lugar de Dom Geral de Castro, como arcebispo de Montes Claros. Segundo informações de pastorais de Uberlândia, a arquidiocese daqui trocou seis por meia dúzia. Dizem que a homilia de Dom Alberto é muito bonita, mas a prática... Não tem nenhuma diferença do Dom que acaba de pendurar as chuteiras.
FRESCURA – Aquele colunista metido a besta, defensor ardoroso da nossa falida sociedade, lançou um “livro” e não vem dando conta de pagar. Todos os dias ele apela: “pelo amor de deus minha gente, compre meu livro, porque tenho que pagar a editora”
IDIOTICE - O presidente da Amams - Associação dos municípios da área mineira da Sudene, Valmir Morais, deve andar envergonhado com as lorotas que fala a mando do governador. Dias desses, ele chegou a delirar dizendo que o Pro-Acesso é o maior projeto de inclusão social do Brasil (leia AQUI no O Norte). Sua bajulação é tanta que ele acabou recebendo uma sonora vaia quando fez rasgados elogios ao menino do Rio, também chamado de governador de Minas, na ocasião da vindo de Lula à Montes Claros. Saiba sobre as mentiras do governador sobre o Pró-Acesse AQUI no blog do Luís Cláudio Guedes.
CORRUPTO - Evando Gonçalves da Silva, da cidade de Lontra, ficou conhecido como o prefeito mais novo do Brasil, sendo manchete no Fantástico, Jornal Nacional, SBT, BAND... Mas, também ficou conhecido como o mais novo prefeito corrupto do Brasil, por causa de suas falcatruas. Por isso, ele acabou ficando no xilindró por mais de três meses. Agora, como se nada tivesse acontecido, com a cara lavada de sempre, ele apareceu no Encontro da MACRO REGIONAL DO PT, de mãos dadas com o deputado estadual Paulo Guedes, que quer abonar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. Menos PG, menos...
Veja AQUI o relatório do TCU sobre suas falcatruas

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Luis,
Voce acha mesmo que a indicação de pessoas para o governo municipal é mérito de um ou outro "companheiro" do PT? Não foi a lista do Partido sustentada por uma posição que tomamos desde dezembro passado que o Prefeito aceitou receber...? Agora, é fato que temos gente premiada por estar no PT como espião que teve força para apresentar nomes no governo... mas não é o caso que voce vem divulgando. (Máxima data venia Companheiro!).

valmore

Beto Batista disse...

Caro Luiz Carlos,
Com relação ao "novo" Dom de Montes Claros, não são estas informações que tenho. Já estive em Uberlândia algumas vezes e em contatos com os militantes católicos de lé, soube que é um Bispo dinâmico e que preza o diálogo e que também é um homem de discurso e práticas progressistas, qualidades que o anterior de Montes Claros nunca teve, muito pelo contrário.
Quanto aquele prefeito que chegou naquele encontro de "mãos dadas" com aquele deputado, vale o velho e verdadeiro ditado: "um gambá cheira ao outro".
Beto Crispim