Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de abr de 2007

RAINHA ANASTÁCIA QUER CACETETE

MENSTRUAGEM Nº 2
Tendo em vista a necessidade da permanência dos cacetetes em atividade, durante meu período, fica proibido qualquer procedimento que os suprima.
A Rainha Anastácia no uso de sua confusão descrédita;
Art 1º - Na Província D`Minguas a partir deste descrédito, nenhum membro da força pública poderá andar com seu cacetete escondido.
Art 2º - As promoções serão concedidas de acordo com o tamanho de cada cacetete.
Art 3º - Todas as decisões relativas à promoção por tamanho de cacetete estarão sujeitas à fiscalização pessoal da Rainha Anastácia.
Art 4º - Para graduação fica instituído os seguintes padrões de cacetete:
Pequeno
Médio
Grande
Art 5º - Qualquer indigestão em contrário fica refogada.Este descrédito entrará com vigor após publicação no jornal EM outra data
NB: Que absurdo é boicote querer fazer greve de cacetete logo no meu período.

Nenhum comentário: