Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de abr. de 2007

Coró Barbosa agora é Athos desde criançinha. Ou até as próximas eleições.

Amanhã, o administrador de empresas e desportista Geraldo Antônio Veloso Barbosa, o Coró Barbosa, assumirá a Secretaria-Adjunta de Esportes e Lazer da Prefeitura de Montes Claros. Convidado pelo prefeito Athos Avelino, após reunião no final da noite de sexta-feira, Coró aceitou a missão.
Engraçado, é que atualmente Coro é aliado do grupo político do ex-prefeito Luiz Tadeu Leite, tendo inclusive sido convidado para ser o vice na chapa do ex-prefeito। O convite aconteceu há poucos dias atrás, pelo próprio Tadeu Leite. Mais engraçado, é que na administração passada, ele também era aliado do ex-prefeito Jairo Atayde, exercendo inclusive, cargo de confiança nesta mesma pasta de esportes.
Para o vereador Lipa Xavier, a indicação de Coró causou surpresas no PC do B, uma vez que o partido estava conversando com o prefeito, pleiteando entre outros espaços, justamente esta secretaria adjunta de esportes.
Leia Mais AQUI sobre Coró Barbosa, na matéria Heberth Halley.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coró tem origem na Grécia antiga e significava grupo de cantores que usavam máscaras...

Anônimo disse...

Foi por isso que o PCdoB pulou fora