Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de abr. de 2007

PSDB é o primeiro a recorrer à decisão do TSE

O PSDB foi o primeiro partido a se valer na Câmara dos Deputados da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que o mandato pertence ao partido ou à coligação, e não ao candidato eleito. O presidente do partido, Tasso Jereissati (CE), protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara o pedido de posse dos substitutos daqueles deputados que mudaram de legenda após a eleição, em outubro do ano passado.
Os deputados que mudaram de partido foram:
Léo Alcântara (CE)
Marcelo Teixeira (CE)
Vicente Arruda (CE)
Armando Abílio (PB)
Djalma Berger (SC)
Vicentinho Alves (TO)
Átila Lira (PI)
Este último, é aquele que recebeu doação da Faculdade Pitágoras de Montes Claros, de propriedade do ministro Walfrido dos Mares Guia, enquanto os daqui ficaram chupando o dedo.
Leia mais AQUI

Nenhum comentário: