Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de abr. de 2007

Em cima da notícia

- BEBERICANA – Interessante uma loja bebidas, presente e artesanatos em geral montada no Mercado Municipal de Montes Claros. Segundo seu proprietário, Carlos Enrique Quintino Morais, a Bebericana surgiu da necessidade de oferecer ao turista e à população montesclarense mais uma opção de compras. Lá você encontra: Cachaças de Salinas e região, licores, pimentas, jogos em pedra sabão, panelas de pedra, artesanatos, móveis rústicos, kits especiais de bebidas e bebidas com rótulos personalizados.
Telefone (38) 3222 2322 – E-mail: bebericana@hotmail.com.
A Bebericana entrega em todo o Brasil.
- PT - Cresce os rumores de uma candidatura própria do Partido dos Trabalhadores em Montes Claros. A alegação é que o tempo precioso de TV faz a diferença. E uma chapa de puro sangue pode devolver ao partido suas duas cadeiras que ele tinha no legislativo, na legislatura passada, ou até mesmo amplia-las. Hoje, o PT não tem nenhum representante na Câmara, apenas ajudou eleger Lipa Xavier e Cori Ribeiro, na coligação PT, PC do B e PPS).
- PESAR – Morreu dias atrás, como um indigente excluído da sociedade, Tim Maia, o Tim do Norte. Um dos melhores músicos da cidade. Tocava vários instrumentos, mas seu xodó era uma bateria. Tocava nestes barzinhos afora, na companhia de vários artistas, dentre ele, Jorge Santos. Tim morreu em sua humilde residência, sentado em sua poltrona, como se estivesse atendendo a algum tipo de chamado (provavelmente de sua mãe), conforme Gilson Nunes, num belíssimo artigo no jornal O Norte. Leia AQUI

A maioria de seus amigos só ficaram sabendo de sua morte, através deste artigo.
- PC do B - O Partido Comunista do Brasil rompeu com a administração Athos/Sued . O vereador Lipa Xavier afirmou que o rompimento com a administração municipal foi caso pensado, de modo racional e amadurecido. Ele disse que a administração mudou a rota traçada ao assumir o poder, e o partido achou por bem manter-se firme às raízes, que são vinculadas ao interesses populares. Também afirmou que trabalhar para a reeleição e que o partido está sendo reestruturado, analisando novas e antigas filiações através de recadastramento. Lipa crê no bom combate e que não deveria se submeter a interesses do poder.
- CARGOS – Todos os filiados do PC do B entregaram seus cargos no governo. Ou melhor, quase. Caio, que brigava sempre para o partido tomar uma decisão, preferiu continuar no governo depois que o partido decidiu sair fora. Ele desfiliou do PC do B e continua na administração.
- Florzinhas da corrupção - Concordo "ipis-literes" com Eduardo Guimarães. Ah, esses gatunos de grande porte... Como são caras-de-pau, meu Deus... E não é que o tal do "ministro" do Superior Tribunal de Justiça, flagrado com as mãos na massa, teve um chilique... Gozados, esses gatunões: é só serem pegos que ficam doentes na hora. O Lalau (Nicolau dos Santos Neto) ficou doente. O Maluf ficou doente. Todos eles ficam. Esses corruptos são frágeis como florzinhas, gente! Como é que cabe tanta corrupção e sem-vergonhice em coisinhas tão frágeis, não?
- VIAGEM - Estranho esta licença do governador Aécio Neves. Se realmente ele vai para os Estados Unidos negociar com os bancos, para trazer recursos para Minas Gerais, porque esta licença, já que a viagem não é particular?
- DOM - Meu amigo quase padre Beto Crispim, direto de BH, discorda da opinião deste blogueiro, no "Em cima da Notícia" da semana passada, sobre o "novo" Dom de Montes Claros. Segundo Beto, ele é um Bispo dinâmico e que preza o diálogo. Além de ser um homem de discurso e práticas progressistas. Qualidades que o anterior de Montes Claros nunca teve, muito pelo contrário.
- BURRICE - Não tem jeito. A deputada Ana Maria continua dando bicuda toda vez que abre a boca. Falou tantas asneiras na audiência pública, que a Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizou na última quinta-feira, na Câmara municipal de Montes Claros, onde debateu os atrasos na execução do Programa Luz para Todos, que acabou levando uma sonora vaia. Ou melhor, várias vaias. Era só abrir a boca que recebia apupos. Saiu tonta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Lungha
Aruam um contato com o Beto quase padre Crispim, pode ser por e-mail.
Beleza...
Abs
Salsicha

Gusmão disse...

Salsicha, não tenho nem idéia. Tentei descobrir de todas as formas, mas não conseguir. Fica aqui meu apelo aos amigos, para descobrir o e-mail de Beto Batista, o Beto Crispim, quase padre. blz?
Valeu!
Lunga