Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de nov. de 2006

Piada do dia...

Como tudo começou (versão machista)

Um dia, no Jardim do Éden, o Adão chamou Deus.
- Deus, vamos bater um papo?!
- Qual é o problema, Adão?
- Ah! Esse é meu nome?
- É sim, não tinha te falado?!
- Não. Só Adão?
- Sim. Só Adão. Mas qual é o problema?
- Ninguém falou em problema aqui... Só tô precisando de uma ajudinha.
- Diga!
- Seguinte: estou cansado. Não agüento mais ficar cozinhando, lavando folha, limpando a caverna. Preciso que o senhor adestre um macaquinho pra que ele faça isso pra mim. Que tal? Depois a gente pode até levá-lo pro Fantástico.
- Adão, minha criação preferida, tenho a solução para os seus problemas.
- Ihhhhh... já senti que é fria...
- Vou criar uma mulher.
- É. Deve ser fria. O que vem a ser uma mulher?
- Difícil de explicar.
- Ah! Agora eu fiquei tranqüilo...
- A mulher é teu oposto, Adão.
- Desenvolva...
- Ela pensa diferente, sente diferente, age diferente de você.
- Você está querendo dizer que ela me completa?
- Na verdade eu estou querendo dizer que ela vai te encher a paciência, vai pedir pra você parar de beber, vai querer controlar seu horário, vai dizer que você mente, vai ter um monte de amigas que vão te odiar, vai te perguntar se ela está bonita a cada cinco minutos, vai viver fazendo dieta, vai reclamar dos teus modos, vai reclamar praticamente de tudo que você fizer ou disser.
- Tô fora... Isso não é mulher, isso é um encosto...
- Mas calma aí! Ela cozinha, passa, lava, arruma a gruta. Fica cheirosa pra você e vai te satisfazer fisicamente, se é que me entende... Que tal?
- Tô muito fora...
- Pô... leva uma aí...
- Na-na-ni-na-não! Isso é fria... você não vai me enganar... essa costela aqui é irmã dess... espera aí! Cadê minha outra costela?
- Eu tirei...
- Como assim eu tirei? Então porque colocou? Se ia tirar...
- Ah! Não reclama, Adão! Tirei pra fazer uma mulher pra você...
- Vem cá, o Senhor vai me dar um osso?!
- Nunca ouviu a expressão "roer o osso", Adão???
- Deus, que piada horrível...
- Eu gostei! Olha, logo você estará recebendo sua encomenda.
- Que fique registrado na bíblia que eu não encomendei nada. Só queria um macaco adestrado pra limpar tudo.
- Vais levar a Eva, meu caro. Vou fazê-la bem bonita, deixa comigo.
- O nome dela será Eva? Que tal Fernanda Lima?
- Eva! E, como você foi o primeiro a ligar, vai ganhar também uma plaquinha de madeira com o nome do casal gravado.
- Adão e Eva?- Que feio, Adão! Você tem que ser um cavalheiro! Mulheres primeiros. Ok? Eva e Adão?- Ok!- Ah! Assumiu???- Foi para fazer essa piada que você colocou esses dois nomes???- Você é muito mau humorado...
- Deus, parei contigo!

Nenhum comentário: